Neste final de tarde de sexta-feira acabei de chegar do trabalho e já vou arrumar minhas malas.
Combinamos de ir esta noite para podermos ter mais tempo. Estou levando bastante roupas afinal nós vamos tirar fotos. Nós vamos para alguns pontos turísticos de LA, alugamos um hotel com quartos separados é claro.
MJ aceitou na hora, eu até que gosto dela mas não sei... ela olha para o Jughead de um jeito estranho mas enfim isso não importa.
Acabo de arrumar minhas malas e as levo para a sala onde estão Verônica e Archie vendo série.
- Já vai? -- pergunta ela olhando pra mim.
- Sim, só estou esperando Jughead. -- digo e ela assente.
E no mesmo instante alguém da dois toques na porta. Abro a mesma e lá está ele com seu cabelo meio bagunçado uma blusa cinza e calça preta. Ainda não me acostumei em vê-lo sem a touca, saudades dela, mas ele também fica lindo sem ela.
- Betty? Tá me ouvindo? -- diz Jughead rindo e me tirando do transe.
- Ah Oi? -- pergunto confusa.
- Mj ligou e disse que não vai, porque está passando mal algo assim. -- diz ele.
É errado ficar feliz por isso?
- Ah... poxa que.. pena. -- minto e ouço uma risada baixinha de Verônica.
- É, bom vamos? -- pergunta ele e eu assinto.
Me despeço de Verônica e Archie e saio do apê.
Estou um pouco nervosa com a ideia de passar um tempo com Jughead viajando meio que sem rumo.
Chegamos até a picape e sim nós vamos com o carro do Archie.
- Você trouxe biquíni né? -- pergunta ele já dentro do carro.
- Trouxe. -- digo sorrindo e ele acelera.
- Ótimo, primeiro nós vamos ao hotel e amanhã cedo nós vamos a um lugar. -- diz olhando para estrada.
- E que lugar seria esse? -- pergunto curiosa.
- Surpresa! Mas você vai gostar. -- diz ele sorrindo.
____
Depois de uma horinha nós já estávamos entrando no hotel. Pegamos nossas malas e entramos.
O hotel é lindo, não muito luxuoso nem algo do tipo mas lindo.
- Boa noite. Vão querer quantos quartos? -- pergunta a mulher atrás do balcão.
- Um. - Dois. -- dizemos em uníssono.
- Como assim um Jughead? -- pergunto e ele me olha estranho.
- Qual é Betty, sai mais em conta eu não sou rico igual a você. -- diz ele rindo.
- Eu não sou rica, idiota. -- digo irritada.
- Ok ok, desculpe moça, vamos querer um quarto mesmo e três diárias.-- diz ele educado e eu o olho incrédula.
Jughead me tira do sério.
Ele fez tudo que precisava fazer e fomos em direção ao quarto em silêncio pois eu não estava afim de falar com ele.
O quarto é realmente bonito, espaçoso, arrumado e cheiroso. Tem uma televisão, a cama, o banheiro e armários
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
Storie d'amoreUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...