Boa leitura galeris ❤
Vergonha, é a única coisa que consigo sentir neste momento.
Chego em casa e vou em direção ao meu quarto e minha mãe diz:- Não, não mocinha agora você vai me ouvir. -- reviro os olhos e vou em sua direção.
- Estou desapontada Elizabeth, como você pode mentir para sua própria mãe? Dizendo que ia fazer trabalho mas estava de papo com aquele garoto esquisito. -- diz ela e a raiva me consome.
- Primeiro ele não é esquisito é meu amigo, ele ao contrário de você me entende. Segundo eu realmente estava fazendo trabalho mas paramos para comer. Eu tô cansada disso eu tenho 16 anos, quando você vai parar de me tratar como criança? -- digo com raiva e ela me olha espantada.
- Mas que linguajar é esse Elizabeth? Eu sou sua mãe eu sei o que é bom ou mal para você. E esse garoto com certeza não é seu amigo! Deve ser um interesseiro de primeira! -- diz ela.
Eu não vou aturar que ela fale assim dele cansei de ser perfeita!
- NUNCA MAIS você fale assim dele! Você não sabe de NADA! -- grito levantando.
- JA CHEGA! JA PARA O QUARTO!ESTA DE CASTIGO! 1 MÊS SEM CELULAR E É DA ESCOLA PARA CASA! -- diz ela berrando e vou correndo para o meu quarto.
Tranco a porta e me jogo na cama e desabo em lágrimas.
Como ela pode ser tão cruel comigo? O que eu fiz pra ela?
Jughead com certeza acha que minha família é maluca e ele está certo eu só queria uma família normal......................................................
Já é noite e fiquei trancada o dia inteiro chorando, meu irmão até agora não chegou em casa.
Ele tem sorte, não entendo porque ele tem tanta liberdade e eu não .
Me sinto sozinha triste sem vontade de viver não vejo graça na minha vida até que tenho uma ideia.
Pego um apontador e tiro a gillete.
Preciso descontar minha dor em algo isso foi o melhor que encontrei.
Faço pequenos cortes no meu braço e a dor é insuportável mas não é comparada a dor que sinto em viver em uma prisão que é a minha casa.
Escuto a porta bater e rapidamente lavo meu braço e o tampo com a manga do moletom.- Maninha? -- diz Chic atrás da porta.
- Fala idiota. -- digo abrindo a porta.
- Nossa você tá horrorosa! Tá usando drogas? -- diz ele entrando com uma bandeja com um prato de comida.
- Não tô com fome. -- digo ignorando sua pergunta e deitando na cama.
- O que tá pegando Betty? -- pergunta ele preocupado.
- O que tá pegando é que nossa querida mãe é insuportável me fez passar uma humilhação hoje. -- digo com raiva.
- O que ela fez? -- pergunta ele.
Conto tudo para ele inclusive sobre seus comentários sobre jughead.- Não liga para ela, faça o que te der na telha mas e esse jughead gosta dele? -- pergunta ele com um sorrisinho.
- O que? Não, quer dizer...talvez sei la. -- digo corando.
- Betty, eu te conheço você tá vermelha igual tomate. Você gosta dele né safada. -- diz ele com um sorriso malicioso.
- Ok ok, mas o que adianta? Ele não gosta de mim... -- digo cabisbaixa.
- Impossível você é chata mas nem tanto. -- diz ele rindo.
- Af cala a boca. -- digo e dou um tapa em seu ombro de leve.Pego o prato e começo a comer igual uma tartaruga e Chic diz
- Preciso te falar uma coisa... -- diz ele sério.
- O que? -- digo preocupada.
- Sabe aquela prova para a facul que eu fiz? -- pergunta ele e assinto.
- Então... eu passei. -- diz ele desanimado.
- SÉRIO!? Que ótimo Chic! Mas... -- digo e lembro que ele vai ficar longe por 1 ano e meio.
- Vou para Londres semana que vem... -- diz ele e arregalou os olhos.
- Semana que vem?! Por que não me disse? -- digo e cai uma lágrima no meu olho mas a limpo rapidamente.
- Por que eu sabia que você ia ficar triste. -- diz ele
- O que? Não... eu tô bem. É o seu futuro Chic. E também é só 1 ano e meio né... -- minto. Que droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...