Quando vou responder Toni, um homem alto com barba e a jaqueta dos serpentes sobe no palco e todos aplaudem e gritam de alegria, olho para jughead e ele fica pasmo.
- Jughead, o que foi? -- pergunto balançando seu braço.
- É ele... é o meu pai Betty... -- diz ele ainda em choque.
Fico chocada também e Fp começa a falar.
- Serpentes! Finalmente, eu fui solto e aguentei durante 1 ano e alguns meses graças a vocês que são minha família! Obrigado! -- diz ele e todos vibram novamente.
- Agora vamos comemorar e... -- continua ele mas logo olha para nossa direção.
- J-jughead? -- diz ele chocado e Jughead sai do bar.
Vou atrás dele e o vejo do lado de fora com a mão no cabelo.
- Eu não consigo Betty... -- diz ele e eu o abraço.
- Ei, tudo bem tá? Tudo no seu tempo... -- digo confortando o mesmo.
Abraço ele de novo e vejo Toni e Sweet Pea vindo em nossa direção.
- Alguém pode me explicar o que houve? -- diz ela sem entender.
- O Fp... é o meu pai. -- diz jughead e ela fica chocada.
- O que? E por que você não é um serpente? Por que eu nunca te vi aqui no lado sul? -- diz Sweet desconfiado.
Jughead suspira sem paciência e conta tudo para eles que ficam chocados com cada palavra.
- Espera... então você tá no trailer dele? -- pergunta Toni e ele assente.
- Foi mal cara, mas se você não quer ver o Fp é melhor sair de lá... porque provavelmente ele vai pra lá. -- diz Sweet com a mão no ombro de jughead.
- Ah só melhora... -- diz jughead sarcástico.
- Jug... se você quiser... pode dormir lá em casa. Minha mãe nem meu pai estão lá... -- digo envergonhada e Toni ri baixinho.
- Tá... pode ser. -- diz ele meio cabisbaixo.
Nos despedimos e quando íamos embora...
- Jughead espera! -- diz Fp correndo.
- Por favor, podemos conversar? Talvez amanhã no Pop's, eu quero mudar filho... eu sei que você deve me odiar mas... -- diz Fp e Jughead pega na minha mão e interrompe.
- Eu não te odeio... E ta, amanhã no Pop's.
Sorrio para Fp e fomos embora num completo silêncio meio desconfortável mas tudo bem.
Abro a porta e digo.- Eh... Tá com fome? -- digo e ele me olha confuso.
- Por que? -- pergunta e agora eu fico confusa.
- Por que o que? -- pergunto me aproximando.
- Por que tá me ajudando? Por que você gosta de mim? Eu sou todo errado, eu não tenho família... o que você vê em mim? É algum tipo de... não sei caridade? -- pergunta ele e fico chocada.
- O que? Como assim caridade? Eu te ajudo porque você é meu namorado! Eu gosto de você por você ser quem você é por me aceitar como eu sou! -- digo já irritada e com ardência no olho.
Ótimo já vou chorar.
- Qual é Betty, eu sou do lado errado da cidade, meu pai foi preso! Preso! Você é líder de torcida tem a família perfeita... Por que você gosta de mim? -- diz ele e lágrimas caem em meu rosto.
- PORQUE EU TE AMO JUGHEAD! Será que não percebe? Pelo jeito não é recíproco! -- digo e saio correndo para o meu quarto.
Como ele pode dizer essas coisa pra mim? Depois de tudo que passamos juntos? Eu não entendo, como eu fui tão idiota de pensar que ele me amava! Meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta.
- O que foi? Tem mais?! -- digo secando as lágrimas.
- Betts... abre a porta. Me desculpa amor... eu sou um idiota por falar essas coisas. -- diz ele triste e eu abro a porta.
- Por favor, desculpa eu tava irritado com meu pai e acabei descontando em você... -- diz ele com uma mão no meu pescoço.
- Tá... mas não faça mais isso. -- digo e faço uma cara de brava.
- Prometo. -- diz ele sorrindo.
Ele me dá um beijo calmo e logo depois fica mais intenso e sinto minha pele arrepiar, seguro seus cabelos e os puxo devagar e ele geme no beijo. Coloco minhas mãos embaixo de sua camisa e a tiro e ele interrompe o beijo e diz.
- Eu também te amo. -- diz ele e sorrio.
- Eu quero você... -- digo.
E então ele me beija novamente e tira minha blusa e fica olhando por um tempo e depois beija meu pescoço e nos leva até a cama. Dou graças a Deus por ela ser de casal.
Ele por cima beijou os meus ombros seios -pelo sutiã- e lambeu minha barriga e eu já estava molhada, desabotoou minha calça e a tirou rapidamente e voltou pra cima me beijando.- Tem certeza? -- pergunta ele beijando meu pescoço e eu assunto.
Então ele tira a calça e depois meu sutiã e começa a chupa-los e eu vou a loucura ele desce um pouco e tira minha calcinha e eu coro, nunca estive assim com alguém ele é maravilhoso.
Fecho os olhos de tanto prazer e ele enfia dois dedos em minha intimidade e eu gemo baixinho e então ele coloca sua língua e eu gemo alto e então ele para e tira a cueca e eu fico boquiaberta.
Uau é grande, não sei se isso vai entrar em mim.
Rio com meu pensamento e ele pega uma camisinha não sei da onde e enfia no seu membro. Senti ele entrando devagar em mim e eu gemi de prazer.
Ele fazia um ritmo de vai e vem e foi aumentando a velocidade, confesso que dói um pouco mas é uma dor prazeroza.
Eu senti sua respiração ofegante em meu pescoço e ele gemeu também o que me deixou mais excitada ainda eu não queria que isso acabasse tão cedo.
Suas mãos iam em minha cintura meus seios sem deixar de me penetrar.
Não sei por quanto tempo ficamos assim...
Em um determinado momento senti um frenesi tomar conta do meu corpo e gozamos juntos...
Então ele retira seu membro e a camisinha e deita ao meu lado ofegante, sorrio e deito em seu peito e ele faz um carinho nas minhas costas.- Você... -- diz jughead tímido.
- Foi perfeito jug... te amo. -- digo e dou uns selinhos nele.
- Também te amo loirinha. -- diz ele sorrindo.
- Acho melhor assumirmos para os meus pais, claro que eu amo esse amor escondido e perigoso kkk mas é melhor. -- digo rindo e ele também.
- Tem razão, espero que eles me aceitem. -- diz ele pensativo.
- Ei quem tem que te aceitar sou eu não eles. Eu amo você e não vou deixar eles estragarem isso. -- digo decidida e ele assente.
Depois de alguns beijos e carícias dormimos juntos de conchinha.
Essa noite foi maravilhosa eu amo o Jughead ele é o único que me faz bem de verdade meu porto seguro, espero que nosso destino esteja traçado juntos pra sempre...°°°°°°°°°°^°°°°°°°°^°°°°°°°^°°°°°°°°°°
Então rs me perdoem por esse Hot mas eu nunca fiz e não sei fazer.
Gostaram do ep?
Vota e comentem!
Bjss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...