Boa Leitura ❤
Finalmente chegou o grande dia, se passaram três meses depois do que aconteceu comigo. Depois do ocorrido MJ foi levada para a delegacia e vai pegar de seis a doze anos de prisão dependendo de seu comportamento, Jughead depois de tanto insistir me levou ao médico mas eu estava bem então não precisei ficar muito tempo.
Como queríamos um casamento simples deu para organizar tudo em três meses, decidimos nos casar em Riverdale afinal foi aqui que tudo começou. Decidimos nos casar na igreja já que meus pais me batizaram como católica e Jughead quando pequeno frequentava a igreja com Archie e Fred.
Agora estou aqui na antiga mansão de Cheryl com ela me maquiando, Verônica fazendo meu cabelo e Toni pintando minhas unhas - eu ia fazer tudo isso no salão porém elas insistiram em deixar elas fazerem e que ia ser bem mais divertido - estou me sentindo uma princesa
- Estou tão nervosa... meu coração parece querer sair pela boca. -- digo apreensiva.
- Relaxa, vai dar tudo certo. Vocês foram feitos um para o outro. -- -diz Verônica me olhando pelo espelho a minha frente.
- Nem acredito que minha priminha vai casar. -- diz Cheryl emocionada.
- Passou tão rápido... parece que ontem estávamos no ensino médio. -- diz Toni e todas nós assentimos.
O casamento foi marcado para as 17:30 nós começamos a nos arrumar às 13:50, confesso que foi difícil acordar depois da despedida de solteira de ontem. Nós fomos para uma balada ficamos até meia noite e quando voltamos ainda ficamos fofocando, foi uma das minhas melhores noites com elas.
Após elas acabarem a maquiagem, minhas unhas e meu cabelo elas foram se arrumar o que demorou uma horinha em compensação a minha que demorou duas horas e meia. Elas colocaram seus vestidos e ficaram divinas.
- Uau, vocês estão maravilhosas! -- digo sorrindo.
- Obrigadaa, agora vem vamos te ajudar a pôr o vestido. -- diz Toni.
Colocamos o vestido e eu fiquei paralisada analisando-o no espelho. Ele deixava minhas costas um pouco nuas, sua manga era curta e feita com tecido de pétalas brancas, ele era bem rodado e pesado igual vestidos de princesas da Disney.
- Amiga? Está tudo bem? -- pergunta Verônica.
- Tudo ótimo! Eu vou casar V!! -- digo emocionada e ela sorri.
- Você esta perfeita, é a melhor noiva que eu já vi! -- diz Cheryl.
Quando eu ia agradecer alguém bate na porta. Cheryl vai atender e nós descemos as escadas.
- Betty... -- diz Chic todo arrumado com seu terno me observando.
Escolhi Chic para me levar até o altar porque ele desde o início sempre apoiou meu relacionamento com Jughead, graças a ele eu consegui fazer aquele trabalho de fotografia, graças a ele eu estou aqui, além disso, ele sempre esteve comigo em todos os momentos sejam eles bons ou ruins, eu de uma certa forma devo isso a ele.
- O que achou? -- digo dando uma meia volta.
- Você está linda, fizeram um milagre meninas. -- diz ele me zuando e elas riram.
- Haha idiota. Você até que ta razoável-- digo e ele sorri debochado
- Qual é, eu sou maravilhoso. Precisamos ir já são 17:25. -- diz ele olhando relógio.
- Relaxa a noiva sempre chega atrasada. É quase uma regra. -- diz Cheryl.
- Jughead vai infartar se vocês demorarem demais. -- diz Toni rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...