Destino

900 72 25
                                    


1 ANO DEPOIS

   Um ano se passou e foi um ano muito bom. Tess completou 1 aninho o que me fez pensar que passou tão rápido ela já sabe andar mas com ajuda de alguém falar ela só fala não e outras palavras inelegíveis...lembro-me até hoje de mim com medo de não saber amamentar mas logo no primeiro dia eu já tinha conseguido.

  Foi um ano de mudanças na minha vida e na de Jughead pois tivemos que nos mudar para uma casa maior para quando Tess crescer ter mais espaço para a mesma brincar.

  Jughead está sendo um pai incrível, nos primeiros meses ele sempre acordava quando Tess chorava já que nem sempre era fome, ele põe ela pra dormir todo santo dia ele vira uma criança perto dela. Ele também é um ótimo marido, sempre me dando atenção, sempre cuidando de mim. Os dias que eu mais amo são os finais de semana quando no sábado nós arrumamos a casa juntos. Tess fica na cadeirinha, Jughead põe um som e ficamos dançando como loucos Tess sempre dá aquelas gargalhadas gostosas de se ouvir.

  Raramente nós brigamos acho que aprendemos que não vale a pena estragar tudo que temos com uma briga boba.

  Quando eu estava grávida sempre me diziam que a vida sexual depois que tem filho não existe mais, porém conosco foi completamente diferente até porque é impossível não ficar excitada com Jughead Jones, nós usamos camisinha geralmente porque acho que seria bem difícil ter duas crianças pequenas em casa mas isso não quer dizer que não vamos tentar de novo...

Ah quase me esqueci! Por mais que Tess tenha apenas 1 aninho Jughead já é muito ciumento, quando vamos até a casa de Verônica, Noah que já tem 4 anos sempre ama fazer graça para Tess rir mas Jughead sempre o olha pelo canto de olho é ilário confesso.

   Bom hoje é dia 23 de dezembro o que significa que amanhã é véspera de Natal. Esse ano vai ser na casa de Verônica por conta de ser maior e ter piscina.

  Vamos ir pra lá hoje a noite para podermos aproveitar mais.

- Amor já arrumou sua mala? -- pergunta Jughead.

- Sim, agora estou arrumando a de Tess. Dá banho nela pra mim? -- digo e ele se aproxima da cama.

- Tá mas com uma condição...-- diz ele malicioso.

- Hmm, e qual seria ela? -- digo e ele me beija intensamente.

    Ele sobe em cima de mim me fazendo deitar na cama, tira minha camisola e faz uma trilha de beijos até minha calcinha e a tira com a boca. Então quando ele ia massagear meu clitóris, escutamos Tess chorando na sala.

- Aaa filha! -- diz Jughead e eu rio.

- Vai lá garotão. -- digo e ele se levanta.

  Arrumo minha roupa e termino de arrumar a mala de Tess. Vou até o banheiro para tomar banho e vejo a imagem pela qual eu acordo todos os dias.

  Tess jogando água da banheira em Jughead e os dois gargalhando.

- Filha! Ah quer ver? -- diz ele que começa a fazer cócegas na mesma que gargalha mais uma vez.

   Começo a rir também e os dois olham  pra mim.

- Olha que mamãe mais linda você tem em Tess. -- diz ele e ela sorri.

  Me ajoelho ficando do lado de Jughead e beijo o mesmo.

- Te amo vida. -- digo e ele sorri.

- Também te amo anjo. -- diz ele.

   Olho pra Tess que está com uma cara de brava.

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora