Você não fez isso.

847 63 11
                                    

  
Boa leitura ❤ (ouçam a música quando estiver escrito: Música On)

Vejo Jughead chorando de cabeça baixa e eu sinto um aperto no peito eu nunca o vi assim, isso é tudo minha culpa eu não devia ter nem falado com o Fangs.

- Jug...?-- digo chegando perto e ele me olha.

- Betty... me desculpa eu não queria eu juro me desculpa amor eu te amo. -- diz ele me abraçando e eu fico confusa.

- O que? Desculpa pelo que? Eu que não devia ter falado com o Fangs. -- digo separando o abraço.

- Eu... eu devia ter deixado você explicar, eu sou um idiota ciumento. -- diz ele irritado.

- Não, eu também não ia gostar de saber que uma outra garota tivesse te beijado. -- digo e ele me olha assustado.

- Claro que não! Digo... não. -- diz ele de pressa.

- Eh... eu só quero que saiba que eu não beijei o Fangs ele me pegou de surpresa e... -- digo e ele me interrompe com um beijo.

  Esse beijo foi diferente um beijo triste da parte dele, como se ele estivesse com medo... Ou é só nóia minha.

- Tudo bem amor, eu acredito. -- diz ele sorrindo e eu assinto.

- Bom, será que dá tempo de irmos pra aula? -- pergunto me sentando.

- Eh... e se a gente faltasse. -- diz ele com um sorrisinho.

- Dona Alice vai me matar. -- digo rindo.

- Qual é Betts, vamos sair um pouco, fotografar, beijar... -- diz ele se aproximando.

- Ok ok já entendi. Ah quer saber, vamos sim. -- digo determinada e ele sorri.

  Depois de ele se arrumar fomos até o Pop's para comprar alguns lanches.

- Ok aonde vamos? -- pergunto subindo na moto.

- Sorpresa. -- diz ele se exibindo.

- É italiano agora é? -- digo e ele ri e da uma piscadinha.

   É incrível como uma simples piscada de Jughead Jones já me deixa louca, nunca pensei que eu fosse me apaixonar assim... até arrepia ui.

   Chegamos em uma estrada que não tinha carros nem nada, então decidi abrir os braços e gritar.

- Eu amo você Jughead Jones!! -- grito e ele dá uma gargalhada.

- Eu amo você Betty Cooper!! -- grita ele e eu rio também.

   Depois de uns quinze minutos chegamos em um lago, acho que ele não sabia muito pra onde ir mas tudo bem.

- Vou dar um mergulho você vem? -- pergunta ele tirando a blusa.

- Não prefiro só observar e... -- digo e pego minha câmera na mochila.

- Fotografar... --  completo tirando uma foto dele.

 --  completo tirando uma foto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora