I'm back! Vocês não sabem o prazer que é estar de volta hihi.Boa leitura ❤
Dois anos se passaram e cá estou eu numa segunda de manhã na minha última semana de férias até começar a faculdade.
Faculdade... dá até arrepios até ontem eu estava entrando na Riverdale High...
Eu realmente não sei como mas eu e Verônica conseguimos bolsa na faculdade de Califórnia em Westwood, vou fazer de jornalismo e Verônica administração.
Estou muito anciosa e nervosa pois vou ter que me dedicar aos estudos o triplo.
Esses dois anos foram muito bons para falar a verdade. Eu e Verônica estamos mais próximas do que nunca.
Nós sempre nos apoiamos umas as outras e isso é maravilhoso nunca pensei que eu ia ter uma amizade tão forte assim. Parece que estamos destinadas a ser amigas até a morte. Verônica diz que nossa amizade vai além da morte e que vamos ficar fofocando no céu kksk.
Claro tivemos umas briguinhas bobas por ciúme, ela ficava tempo demais com Taylor e ela reclamava que eu ficava tempo demais com Austin, mas no final nós quatro somos muito amigas.
Elas infelizmente não conseguiram estudar conosco mas conseguiram uma outra boa faculdade em LA, essa última semana temos que aproveitar muito.
Verônica e Archie se separaram ano passado porque namoro a distância é super complicado e eles realmente quase não se viam, ela ainda está mal as vezes tem suas crises dizendo que quer ele de volta (sendo que foi ela que terminou) e as vezes quer sair e pegar o mais gato da cidade, vai entender. Mas eu sei que eles se amam.
O meu caso não foi muito diferente, Jughead ainda faz falta descobri que a gravidez falsa era verdade, estava quase comprando a passagem pra Riverdale e conversar com ele mas aí eu vi no insta ele com uma garota e desisti. Fiquei com muita raiva e muito triste mas percebi que ele tinha que seguir em frente assim como eu. Desde então estou namorando com Peter a quase um ano, ele respeitou muito o meu tempo e a sete meses atrás ele me pediu em namoro.
Ele também não entrou na facul comigo está na mesma que Austin e Taylor então vai ser um pouco difícil.
Você deve estar se perguntando, então você esqueceu o Jughead? Não, não mesmo. E eu me odeio por isso. Fiz de tudo, o bloqueei em todas as redes sociais evito o máximo tocar no nome dele e pensar nele mas é i m p o s s i v e l.
Peter sabe sobre ele, mas não o contei o motivo da separação não sei porque mas prefiro assim. Eu gosto de Peter, de verdade, ele me faz bem é um bom ouvinte, boa companhia, bom sexo, não tão bom quanto Jughead porque meu Deus que saudade daquele corpo, daquela boca e aquele sorriso? Meu Deus.
O que? Não! Elizabeth você tem namorado não pode ficar pensando no ex!
Mudando de assunto, estou com saudades da minha mãe e meu irmão. Todo mês eles vem pra cá e ficam quatro dias mas agora vai ser mais difícil de nos vermos. Ah por falar neles, Chic está namorando com uma menina muito linda chamada Polly, nós nos damos muito bem ela é uma boa pessoa. Minha mãe e Fp Jones estão muito bem vejo isso por minha mãe ela parece tão mais viva, mais sorridente, mudou até o estilo, agora está sem aquelas roupas justas e formais.
Escutei Fp dizendo que Jughead está morando com Archie em um apê em Riverdale. Fico feliz pela amizade deles ter continuado é realmente uma amizade muito bonita.
Pego meu celular e resolvo entrar um pouco no insta.
Instagram On
@ArchieA postou uma nova publicação
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...