I'm not killer

997 80 13
                                    


Boa leitura ❤

  Acordo com uma sensação maravilhosa e lembro da noite de ontem... uau eu perdi a minha virgindade, eu sempre fui insegura em relação a isso mas quando eu estou com Jughead... é diferente me sinto nas nuvens me sinto segura.
  Com Fangs eu era meio presa ele era até legal comigo mas era um relacionamento cansado...

  Olho para jughead e ele dorme como um anjo... lindo.
  Acaricio sua bochecha com um sorriso bobo e ele acorda.

- Uau se for pra ter essa visão todos os dias eu caso com você hoje mesmo. -- diz ele sorrindo.

- Ah para eu tô horrível. -- digo tampando meu rosto.

- Você é linda Betty. -- diz ele tirando a minha mão do meu rosto.

  Ele me olha no fundo dos meus olhos e me beija. E logo depois começa a fazer cócegas em mim.

- Kkkk paraa kkkk ai eu vou... kkkk desmaiar... paraa. -- digo desesperada e ele dá gargalhadas e para.

- Melhor eu ir antes que seus pais cheguem. -- diz ele sentando na cama.

- Aaa não. -- digo e subo em seu colo.

  E logo meus seios caem pra fora e eu morro de vergonha e coloco o lençol por cima.

- Pra que ter vergonha? Eu já vi toda essa preciosidade que você tem aí. -- diz ele segurando a minha cintura.

  Olho pra ele e o beijo com intensidade rebolando em seu membro.
  Gente eu não sei porque mas meus hormônios estão a flor da pele.

- Betts... eu tenho que...ir. -- diz ele ofegante.

  Saio de seu colo enrolada no lençol e procuro minhas roupas.
Nos vestimos e descemos.

- Você vai se encontrar com o seu pai? -- pergunto o levando até a porta.

- Vou... tenho tantas perguntas... -- diz ele pensativo.

- Hmm quer que eu vá com você? -- pergunto enrolando os braços em seu pescoço.

- Melhor não... preciso enfrentar isso sozinho... -- diz ele e assinto.

- E também acho que a Verônica vai precisar de você. -- diz ele e logo lembro.

- Aí meu Deus verdade! Será que o pai dela tá bem? -- pergunto preocupada.

- Não sei... -- diz ele e abro a porta.

- Ok até depois, te amo. -- digo abraçando o mesmo.

- Também te amo. -- diz ele me dando um selinho.

  Ele vai embora e eu entro em casa de novo. Fico sorrindo toda boba e procuro meu telefone.
Ligo para Verônica e logo ela atende.

Ligação On

- Amiga, como está seu pai?

- Ele está em coma...você pode vim aqui?

- An claro... Onde é?

- Vou mandar meu motorista ai. Obrigada B, bjs.

                  Ligação Off

Ok eu não sei se eu posso ir mas é uma emergência.
  Coloco um moletom lilás e uma calça jeans faço meu penteado e ouço uma buzina.

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora