Team Bughead

675 49 22
                                    


 
Eu não acredito que estou sendo enganada de novo. Tudo bem que aquela vaca da Evelyn que armou tudo mas poxa!

  Mas também né, olha pra mim sou horrível meu corpo é cheio de estrias e celulite até parece que alguém vai me aguentar pra sempre.

  Mas custa me falar antes? Que ódio!

- Hello? Tá aí menina? -- diz a ruiva estalando os dedos na minha frente.

A mas isso não vai ficar assim.

  Num ato ninja eu dou um tapa na cara dela e a agarro pelos cabelos e caímos no chão, ela bate em mim mas nem sinto nada então ela começa a gritar igual louca.

- Betty?!Para! O que você tá fazendo?  -- diz Peter confuso.

  Me levanto e dou um tapa na cara dele também e dou socos em seu peito.

Hoje eu tô no clima de caos.

- Seu cretino! Por que você fez isso? -- digo cansada de bater nele.

- Fez o que?! -- diz ele e eu rio sarcástica.

- Ainda por cima é cínico! Eu sei que você me traiu idiota! Ou você acha que eu sou burra? -- digo irritada e então ele e a ruiva começam a rir.

- Não tô vendo graça nenhuma! Quer saber? Tchau. -- digo e vou em direção a porta.

- Betty espera! Não é isso que tá pensando. Essa ruiva aqui é Marie Jane... minha irmã. -- diz ele e eu fico chocada.

- MJ! -- diz ela dando um tapa em seu ombro.

- Olha gata, eu só queria fazer uma brincadeira mas tô vendo que a fera é braba. -- diz ela rindo.

- Olha... m-me desculpa... eu n-não sabia... -- digo envergonhada.

- Relaxa tá de boa. -- diz ela sorrindo.

Que vergonha. É incrível o dom que eu tenho pra pagar mico. Mas poxa que tipo de brincadeira é essa?

- E então Betty, queria me falar algo? -- diz Peter beijando minha testa.

- S-sim, e-eh eu aluguei um apê com Verônica em Westwood e eu queria fazer uma festinha, vim aqui te convidar. -- digo vermelha.

- Ah ok, vai ser quando? -- pergunta ele pegando minha cintura.

- Sábado, 19:00 na esquece. Agora tenho que ir. -- digo e ele faz uma carinha fofa.

- Já? Fica mais um pouco... -- diz ele.

Sério, da vontade de apertar esse garoto.

- Não posso P, tenho que organizar as coisas. -- digo e ele assente.

  Dou um selinho nele e MJ revira os olhos.

- Vocês são nojentos. -- diz ela saindo da sala.

  Rio com o comentário e saio do apartamento.

___

  Volto para o meu apê e vou até o andar de Verônica.
  Aperto a campainha e Sra. Lodge abre a porta.

- Oi Betty, entre. -- diz ela com um sorriso.

- Obrigada Sra. Lodge, Verônica está? -- pergunto educada.

- Sim, mas acho que está no quarto. VERÔNICA BETTY CHEGOU! -- grita ela e eu tomo um susto.

- PODE SUBIR. -- grita Verônica por conta da distância.

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora