Boa leitura ❤Saímos do nosso apê e fomos até o do Archie que logo abre a porta.
- Oi Betty, Oi amor -- diz ele dando um selinho em Verônica.
Sorrio como resposta e entramos no apê.
- Vocês estão estranhas... -- diz ele nos encarando.
- Eh... nós, quero dizer... a V, precisa conversar com você. -- digo sem jeito.
- Você não vai terminar comigo né? Por favor eu não vivo sem você Ronnie. -- diz ele se aproximando da mesma.
- N-não Archie não é isso... -- diz ela com voz de choro.
- Bom... eu vou deixar vocês conversando... -- digo e eles assentem.
Que tensão...
Saio do apê e quando me viro vejo Jughead que esbarra em mim ficando bem próximo.
- Oi. -- diz ele.
- Oi. -- digo seca e tento sair mas ele não deixa.
- Precisamos conversar. -- diz ele segurando minha cintura.
- Não, não precisamos, agora me dá licença? -- digo irritada.
- Por favor Betty, cinco minutos eu prometo.
- Tá, mas só cinco minutos. O que você quer? -- digo bufando.
- Eu só quero que saiba que eu não beijei MJ. -- diz ele e eu rio sarcástica.
- Jughead, primeiro: você não me deve satisfação; segundo: eu não sou cega. -- digo e ele revira os olhos.
- Betty para, que coisa! Você sabe que eu não retribui. Eu não gosto da MJ, você sabe que não. Eu... eu -- diz ele mas eu logo interrompo.
- Eu o que Jughead? Por que você tá se desculpando? Nós não namoramos. Se você quiser beijar ela você beija. -- digo doendo mais em mim do que nele.
- Porque eu amo você Betty! É cega? Poxa, aquele beijo nosso só fez aumentar mais e mais esse sentimento. E eu sei que você ainda me ama, eu sinto isso você só não quer admitir isso. -- diz ele tristonho.
- Eu não aguento mais te ver e não poder te beijar, te abraçar. Você é meu vício Betty. Por favor... volta pra mim. --
Sem palavras, não consigo dizer nada como se minha voz não existisse mais. O amor da minha vida acabou de se declarar pra mim.. acho que palavras não são o suficiente pra demonstrar o como eu me sinto.
- Entendi... -- diz ele se distanciando.
Antes dele dar mais um passo, eu o beijo com todo o amor e paixão que sinto por ele. Ele me prensa na parede e segura minha cintura e eu enterro meus dedos em seus fios morenos.
Jughead ainda me beijando abre a porta de seu apartamento e vemos Archie e Verônica - ainda vestidos - se pegando no sofá- Epa! -- diz Jughead com os olhos arregalados.
- Archie! Você aceitou? -- pergunto sorrindo de orelha a orelha.
- É claro! Nunca abandonaria a Ronnie. -- diz ele levantando.
- Aceitou? O que tá acontecendo? -- diz Jughead perdido e eu rio.
- Eu vou ser pai! EU VOU SER PAI JUGHEAD! -- diz ele abraçando Jughead.
Eu e Verônica caímos na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
Roman d'amourUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...