Boa leitura ❤ (leiam as notas finais)
Ao chegar no shopping com minha mãe, Verônica e Hermione, nós vamos até uma loja e procuramos algumas peças.
Não faço a mínima ideia do que fazer para o aniversário da minha mãe, mas eu queria fazer algo grande para que ela esqueça um pouco os problemas...
- Betty? O que foi? Você parece... pensativa. -- pergunta Verônica.
- Ah, é que o aniversário dela está chegando e eu queria fazer algo para comemorar mas não sei o que... -- digo pegando uma blusinha.
- Hum... e que tal uma festa surpresa? Você poderia convidar todos os amigos antigos dela... -- diz ela.
- Verônica! Você é uma gênia, como eu não pensei nisso antes?! -- digo animada e ela ri.
- Eu sei, eu sei. -- diz ela convencida.
- Ok então primeiro de tudo onde vai ser? Minha casa é meio pequena pra isso... -- digo pensativa.
- Ah relaxa, no meu prédio tem um salão enorme então considere isso como o presente. -- diz ela dando uma piscadinha.
- Obrigada V, te amo. -- digo abraçando-a.
- Meninas ? Venham vamos para a outra loja. -- diz Hermione nos chamando.
Depois de irmos a diversas lojas resolvemos ir ao Pop's para lanchar porque afinal, nenhuma lanchonete se compara ao Pop's.
Conversamos bastante e rimos muito com as histórias de Alice Cooper e Hermione Lodge, tiramos algumas fotos é claro e depois fomos embora, Verônica veio para minha casa para podermos organizar a festa.
Subo para o meu quarto com a mesma e eu pego meu caderninho de anotações.
- Ok, quem vamos convidar? -- pergunta ela.
- Bom... Fred Andrews, Fp Jones, Hermione... -- digo anotando.
- Bom basicamente os pais dos nosso amigos. -- diz ela e eu assinto.
Depois de 1 hora e meia organizando tudo para a festa, eu e Verônica nos jogamos na cama por conta do cansaço.
- Bom resolvemos o buffet as mesas e cadeiras os convites então eu acho que não falta nada. -- diz Verônica cansada.
- Talvez não... -- digo e ela levanta.
- Como não?
- Chic... e se a gente tentasse chamá-lo ela ficaria feliz em vê-lo... -- digo com esperanças.
- É mas... não conte muito com isso talvez ele não apareça. -- diz ela.
Assinto e pego meu celular, é como diz a frase "esperança é a última que morre".
Escrevo uma mensagem para Chic dizendo sobre a festa da minha mãe e o quão feliz ela ficaria em vê-lo coloco o endereço e envio.- Bom, só nós resta esperar... -- digo e vou tomar um banho.
Após tomar um banho vou dormir pois teríamos aula no dia seguinte.
1 semana depois
Pov's Jughead
Acordo e vejo Betty dormindo como um anjo ao meu lado e então me lembro que hoje era o dia da festa de sua mãe.
Faço um carinho em seu rosto para acordá-la e ela me olha e diz.
- Ai meu Deus é hoje! -- diz ela se sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...