Boa leitura ❤Depois de duas aulas bate o sinal para o intervalo e lembro que preciso falar com jughead e então vou procurá-lo.
Vejo uma menina de cabelos rosas Toni se eu não me engano e um menino alto que não me recordo o nome, e vou até eles e pergunto:- Eh... Oi eu sou Betty, prazer. Vocês viram o Jughead?
- Ah, então é de você que ele tanto fala. -- diz o menino alto e Toni da um tapa em seu braço.
Espera O QUE? Então ele fala de mim? Será que ele pensa em mim do mesmo jeito que eu penso nele?
- Cala a boca Sweet Pea, sou Toni e acho que ele foi pro Blue and Gold. -- diz ela apontando para a sala.
- Ok, obrigada. -- digo e vou em direção ao Blue and Gold.
Vejo Jughead mexendo no notebook e quando me vê o fecha e diz.- Betty... o-oi -- diz jughead tímido.
- Oi, precisamos conversar. -- digo
- Olha se foi pelo beijo me desculp... -- diz ele mas o interrompo.
- O que?! Não... o beijo foi... bom. -- digo sorrindo e sinto minhas bochechas arderem devo estar um tomate. FOI MARAVILHOSO.
- E então... o que houve? -- diz ele preocupado.
- B-bom para começar você tem todo o direito de ficar bravo comigo mas enfim... quando você saiu da minha casa... eu escutei a discussão entre você e o pai de Archie... -- digo e ele arregala os olhos.
- Espera... você ouviu tudo? E não tem vergonha de vim aqui falar comigo sabendo que meu pai está preso? -- diz ele surpreso e eu me aproximo.
- Claro que não jughead, eu acredito em você, sobre ele ser inocente, e mesmo se ele não fosse eu te apoiaria porque sou sua a-amiga. -- digo e ele me abraça.
Um abraço tão confortável tão bom não queria solta-lo, mas ele me solta- Vem eu vou te contar o que aconteceu. -- diz ele me direcionando para o sofazinho que tinha ali .
- Bom, nunca pensei que fosse contar isso pra alguém porque tenho sei lá... vergonha da minha história. Quando eu nasci minha mãe faleceu porque não aguentou o parto, e ai eu fiquei nas Irmãs da Serena Misericórdia durante quatro anos, sem saber da existência do meu pai biológico, e ai o Fred ele foi lá na intenção de me adotar pois ele e meu pai eram muito amigos e ele pediu ao Fred para que ficasse comigo. Conheci Archie e nós fomos melhores amigos conhecemos Verônica e nós formamos o trio inseparável até que um dia estávamos eu Archie e Fred num almoço em família e passou na televisão dizendo que aumentou a pena de um homem cujo o nome era Forsythe Pedlenton Jones II e meu nome é Forsythe Pedlenton Jones III, jughead é um apelido. E então liguei os pontos e percebi que Archie e Fred sabiam que ele estava vivo mas me disseram ao contrário. Tivemos uma discussão horrível e sai de casa... -- diz ele com os olhos marejados e uma lágrima cai.
Limpo a lágrima dele e digo.- Jug... como... onde você mora agora?
- Moro no trailer do meu pai, fiz com que Fred me mostrasse onde era. Além disso e a moto não tenho mais nada dele... -- diz ele cabisbaixo.
- E você nunca procurou saber? Nunca o visitou? -- pergunto.
- Tenho medo... do que vou descobrir... -- diz ele.
- Entendo, mas olha agora você tem uma amiga muito legal que vai te ajudar a encontra-lo. -- digo determinada e ele segura minha mão.
- Betty... obrigado mesmo, mas pode ser perigoso. Não quero te envolver nisso... -- diz ele me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...