Líder de torcida

1.1K 95 18
                                    

  
Boa leituraaa❤
( Leiam as notas finais)

 
      Meu despertador toca e acordo mais alegre e meu celular vibra. É Verônica.

             WhatsApp On

V : Oi B, bom diaa, hoje começam as audições pra líder de torcida quer participar comigo? Por favoor.

Me: Oi V, pode ser mas temos que ensaiar.

V: Sei alguns passos de dança te ensino e nós vamos. Você aprende rápido?

Me: Acho que sim, vou me arrumar bjs até depois.

V: Bjs❤

               WhatsApp Off

Tomo um banho rápido me visto pego minhas coisas e desço.
  
- Bom dia mãe, bom dia Chic. -- digo animada.
- Bom dia -- dizem em uníssono.
- Então mãe, amanhã tenho um trabalho em dupla e... temos que fazer ao ar livre... eu posso ir? -- digo.
- E quem é sua dupla? O Archie? -- pergunta ela.
Droga ela só vai deixar se for o Archie.
- É... não você não conhece... -- digo e olho para Chic.
- Filha, você sabe que as ruas de Riverdale são perigosas para andar com desconhecidos. -- diz ela.
  Não aguento mais ser tratada como criança.
- Ele não é um desconhecido. -- digo confiante.
- Ele? Não Elizabeth. -- diz ela decidida e Chic diz.
- Qual é mãe, deixa ela, ela já tem 16 anos e ela vai fazer só um trabalho nada demais. -- diz ele e assinto como como agradecimento.
- Ok, mas é você quem vai levá-la e buscá-la. Entendeu? -- diz ela num tom mais alto.
  Fala sério!!
Reviro os olhos pego minhas coisas e saio batendo a porta e entro no carro com raiva.
- Eu não vou te levar fica tranquila. Seria muita humilhação -- diz Chic.
- E como... obrigada maninho love u. -- digo fazendo um coração com a mão.

_______________ //_________________

   Chegamos na escola e fui procurar Verônica. E vejo jughead numa sala cheia de poeira.
    Entro e digo.
- Jughead? O que tá fazendo aqui? -- pergunto confusa.
- Betty... Oi. Pedi para Whatherbee para reabrir o Blue and Gold. -- diz ele sorrindo. E faço uma cara de que não entendi.

- É o jornal da escola. Eu ia mesmo te chamar... pra... talvez fazer parte do jornal. -- diz ele tímido.
   AAA eu sempre quis fazer algo assim, vejo muito minha mãe já que ela é jornalista.

- Sério? Claro! Sempre me interessei por jornalismo minha mãe é, então já ajudei em algumas coisas. -- digo animada.

- Ótimo, eu só preciso dar uma limpeza e começamos. Pode ser? -- diz ele sorrindo.
- Claro! Bom eu vou indo vou tentar ser líder de torcida... -- digo rindo.
- Ok. Boa sorte!! -- diz ele e eu agradeço.
  Saio a procura de Verônica e a acho perto de seu armário.

- Betty!! Já peguei as roupas de ensaio das RiverVixens, na hora do intervalo ensaiamos. -- diz V empolgada.
- Ok, vamos para aula. -- digo indo em direção a sala.
  Chegamos lá e  Verônica diz que precisa falar com Archie e então vejo jughead sozinho.
- Posso sentar aqui? -- pergunta sorrindo.
- Claro... -- diz ele.
- E então falou com sua mãe? -- pergunta ele.
- Perguntei, digamos que não foi muito fácil, mas ela deixou. Mas não posso voltar tarde. -- digo.
- Ok. - diz ele, e fica me olhando sorrindo.
- Por que tá me olhando? -- digo e o encaro também.
- Você é... - quando ele ia dizer o diretor Whatherbee entra e diz:
- Bom dia alunos , o professor Noah não vai poder vir hoje por motivos pessoais então vocês estão de aula vaga. - diz ele e sai. Olho para o Jughead e pergunto:
E então o que ia falar?
- Nada, esquece. - ele diz sorrindo e sai da sala.
   Fico parada no meu lugar pensando no que ele ia dizer. Será que ele ia dizer que sou bonita? Af claro que não.
- Betty você não vem? - Verônica diz interrompendo meus pensamentos.
- Han? Ah, vamos. - digo.
- Bom vamos ensaiar já que estamos em aula vaga porque depois do intervalo são as audições. - diz ela saindo da sala e eu a sigo.
  Vejo Kevin no armário com um garoto será que é seu namorado?
  Chegamos na quadra nos trocamos e começamos a ensaiar.
Depois de meia hora ensaiando pergunto:
- Quem vai decidir se vamos entrar para as líderes de torcida?
- Cheryl, o capeta em pessoa. --  diz Verônica e a olho surpresa. Não acredito!
- C-cheryl Blossom? -- digo surpresa.
- Sim por que? Conhece ela? -- pergunta Verônica.
- Ela é minha prima... Mas eu nunca a vi -- digo sorrindo .
- O QUE? - pergunta ela surpresa.
- Por essa eu não esperava, bom espero que pelo menos com a prima ela seja legal. diz ela.
Será que ela é ruim?
- Como assim? -- digo mas logo bate o sinal interrompendo a mesma de responder.
   Começam a entrar meninas que vão fazer o teste e logo depois uma menina de cabelos ruivos e um batom bem chamativo vermelho com duas meninas ao seu lado.
  - Bom meu nome é Cheryl Blossom como é óbvio que vocês já ouviram falar sobre mim não vou falar muito então vamos começar. Charlote e Ana. -- diz Cheryl começando as audições. Olho para Verônica e a mesma revira os olhos. E Cheryl diz :
- Algum problema Verônica? Por que se tiver encomodada a porta é bem ali. -- diz ela com um tom exibido.
 
   Não acredito que essa menina é minha prima.

Depois de dançarem umas três meninas chama eu e Verônica.

- Elizabeth Cooper? -- diz Cheryl com os olhos arregalados e assinto.
- Por um acaso você tem um tio chamado Clifford Blossom? -- diz ela curiosa.
- Sim, somos p-primas. -- digo e ouço um burburinho mas ignoro.
- Ouvi muito sobre você, sobre você ser a menina perfeita que não tem problemas sobre ser a nerd. Enfim, podem começar da pra ver que não tem talento nenhum pra isso. -- diz Cheryl confiante. E eu com todas essas palavras junto os dedos e os forço fazendo com que fique com marcas para acalmar minha raiva.
  Odeio essa palavra perfeita.

Verônica e eu dançamos todos os paços ensaiados corretamente ( imaginem a dança do primeiro episódio) e Cheryl diz :
- Meninas cadê o fogo? Bom, apesar de vocês dançarem horrivelmente horrível... Parabéns Verônica você é uma rivervixen agora. -- diz ela sorrindo falso.

- E Betty... não pense que pelo fato de você ser minha prima você vai ser uma Rivervixen. -- diz Cheryl com uma cara de pena.
E Verônica diz:
- Olha Cheryl caso não saiba... eu e Betty somos um pacote completo, você quer uma? Leva as duas, voce quer fogo Cherylbombshel? Minha especialidade é gelo. -- diz Verônica ficando próxima de Cheryl. Uoou!
- Ok parabéns Betty conseguiu o que queria. Agora saia e não apareça tão cedo na minha frente. -- diz Cheryl com raiva.

Mas o que eu fiz pra ela ter tanta raiva de mim?

   Saímos da quadra e fomos em direção ao vestiário e Verônica diz:
- Olha Betty, não liga pra o que a Cheryl fala tá? -- diz ela com a mão no meu ombro e quando eu ia responder ouvimos um barulho no corredor e fomos ver o que era.
Quando fui ver era Jughead com um olho roxo tentando tirar Archie de cima de Reggie.

- Que diabos está acontecendo aqui?! Todo mundo para a diretoria. AGORA!! -- grita o diretor Whatherbee

****************************

Heey
Então como minhas provas malditas começam semana que vem não vai ter capítulos novos durante três semanas maas essa eu vou postar dois esse é o último.
I'm sorry but eu preciso estudar.

Gostou? Vote e comente please!!

Bjs ❤

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora