Pov's Jughead
Acordo ouvindo um barulho infernal de celular vibrando e vejo Betty dormindo calmamente ao meu lado.
Pego o celular e vejo que era o dela. Quem é que liga uma hora dessa?
Peter... não seria uma boa ideia atender... mas pode ser algo importante.
Saio do quarto e atendo.
- Betty? -- diz ele com uma voz preocupada.
- Oi Peter, como vai?
- Han... quem é?
- É o Jughead... -- ele fica em silêncio mas logo responde.
- Posso saber onde esta a Betty? E por que diabos você está com o celular dela? -- diz ele irritado.
- Calma cara, ela está dormindo e eu não vou acordá-la. Amanhã você liga tchau.
Digo e logo desligo a ligação.
___
Pov's Betty
Acordo péssima, e percebo que não estou no meu quarto.
Pera, onde eu tô? E que raio de dor de cabeça é essa?
Lembro de algumas coisas de ontem mas não me lembro como eu vim parar aqui.
Me levanto morrendo de preguiça e vou até a cozinha e vejo uma beldade divina. Jughead sem camisa fazendo o café da manhã.
- Jughead? O que eu estou fazendo aqui? -- pergunto e ele dá um sorrisinho.
- Bom digamos que você tenha ficado um pouco bêbada... Você não estava com suas chaves então te trouxe pra cá. -- explica ele.
Digo um "ata" e percebo que estou com a roupa dele.
Espera... eu não coloquei essa roupa.
- Jughead... você me v-viu... -- digo e ele logo entende.
- Eh... não, quero dizer, não toda. Você precisava de um banho mas não conseguia nem ficar em pé... então eu te dei um banho. -- diz ele sorrindo.
- Ok... eu fiz alguma... besteira? -- digo envergonhada.
- Bom... você meio que disse algumas verdades... -- diz ele me entregando dipirona e água.
- Que?! Que verdades? -- digo assustada.
- Você não se lembra mesmo de nada? -- pergunta ele confuso.
Balanço a cabeça negando e ele bufa.
- Peter ligou. -- diz ele ignorando a última pergunta.
Ai meu Deus! Peter! Eu esqueci completamente dele. Eu dormi com meu ex pela segunda vez o que ele vai pensar?
- Você atendeu?!
- Sim, ele ficou meio irritado... nesse caso até eu ficaria... -- diz ele a última frase baixinho.
Reviro os olhos e vou até o quarto pegar meu celular.
Droga! Esta descarregado.
- Por que você não me acordou? Que droga Jughead! -- digo irritada.
- Você tava dormindo tão bem... -- diz ele cabisbaixo.
- Ok, desculpa. Eu preciso ir, obrigada pela ajuda. Tchau. -- digo rápido e saio de lá o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...