A festa

1K 84 14
                                    

Chego na casa de Cheryl e ela me abraça forte e percebo que a mesma está triste.

- Cher? O que houve? -- pergunto preocupada.

- Vamos subir e eu te conto tudo. -- diz ela cabisbaixa.

   Subo e vejo Verônica em cima da cama de Cheryl mexendo no celular.

- V? O que faz aqui? -- pergunto surpresa.

- Eu não sei, Cheryl me ligou dizendo que não estava muito bem e então eu vim. -- diz ela explicando.

- Mas então... o que aconteceu?! -- pergunto.

- É a minha mãe, ela diz que eu sou um mal exemplo na família e que tem vergonha de ser minha mãe. Ela já fez coisas horríveis comigo, e com minha amiga Heather, eu a amava mas minha mãe fez de tudo para nos afastar. Tenho medo de ela fazer o mesmo com a gente. -- explica ela com os olhos cheio d'água.

- Cher... tudo bem. Não vai acontecer nada com a gente. Sua mãe é uma louca de não gostar de você. Nossa amizade é mais forte que ela. -- digo e vou em sua direção.

- Conta com a gente pra o que for ok? Esse trio ninguém separa!! -- diz Verônica.

   Damos um abraço coletivo e ficamos pulando igual loucas.

- Obrigada meninas. -- diz Cheryl sorrindo.

Passamos mais tempo conversando, cantamos e rimos até que bate uma fome de 3 mendingos em mim.

- Meninas, estou morrendo de fome. -- digo passando a mão na barriga.

- Eu também, vamos ver o que tem pra comer lá embaixo. Mas em silêncio antes que a bruxa vulgo minha mãe acorde. -- diz Cheryl.

   Descemos devagar até o andar de baixo e abrimos o armário e tinha vários biscoitos como cheetos, fandangos, cookies. Pegamos refri até uma fini que achamos.
  E quando íamos subir ouvimos passos no andar de cima. Saímos correndo para se esconder, fui para embaixo da mesa de jantar e vi a Penélope indo em direção a porta.
  Até que um homem entra beijando a mesma e os dois sobem para o quarto, não consigo identificar quem era pois estava escuro.
Subimos em silêncio e entramos no quarto.

- Cheryl, por que em plenas uma da madrugada tem um cara entrando na sua casa? Conhece esse cara? -- pergunta Verônica.

- Ah, é cada um diferente, difícil gravar. -- diz ela como se estivesse acostumada.

- O que? Como assim? E seu pai? -- pergunto confusa.

- Ah, ele também trás umas mulheres pra cá. Enfim, vamos comer? -- diz ela mudando o assunto.

  Comemos assistindo um filme de romance chamado "Simplesmente acontece" chorei claro.
Decidimos ir dormir pois já são 02:00. Coloquei meu pijama e as meninas um baby doll sexy, as mesmas olham pra mim e eu digo.

- Sem comentários por favor. -- as duas se olham e começam a rir.
  Pego meu celular e vejo uma mensagem de jughead.

- Hey Betts, tudo certo amanhã?

Amanhã? Aii meu Deus eu esqueci.

- Meninas e agora? Marquei com jughead de vim pra cá com ele amanhã. -- digo com a mão na cabeça.

- Você só não esquece a cabeça porque tá colada no corpo né B. -- diz Verônica.

- Relaxa prima. Você se arruma aqui e depois se encontra com ele no Pop's. -- diz Cheryl.

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora