Grávida?

865 59 17
                                    

    Depois de entrarmos na festa minha mãe fica super animada com os convidados e fico feliz com isso mas começo a me preocupar Jughead e Archie não vieram até agora já liguei mil vezes e eles não atendem.

- Betty? Por que tá parada aí? -- diz Cheryl.

   Ela é a única que está sem os pais aqui mas ela parece nem ligar até porque sua Toni está aqui para fazer companhia.

- Ah eu tô preocupada já se passaram meia hora de festa e Jughead não chegou. -- digo apreensiva.

- Calma vai ver ele esqueceu. -- diz ela.

- Não sei, hoje de manhã ele recebeu uma ligação e foi embora em disparada. -- subo no balcão e pego uma coca.

- Vai ver não aconteceu nada amiga vem vamos aproveitar a festa. -- diz ela pegando a minha mão.

   Depois de dançar e conversar com alguns amigos vejo Fp conversando com Fred e então decido ir até eles.

- Oi Sr. Jones e Sr. Andrews. -- digo educada.

- Sem formalidades Betty. -- diz Fp sorrindo.

- Bom vocês sabem onde Jughead e Archie estão? -- pergunto

- Eu não sei, só sei que hoje o Jug e ele sairam de carro a algumas horas. -- diz Fred.

- Ok obrigada. -- digo e saio em direção a Verônica.

  Onde será que eles se meteram?

  Quando vou falar com Verônica alguém abre a porta da entrada, me viro esperando que seja Jughead e Archie e fico surpresa.

- Chic?! -- diz minha mãe surpresa.

   Ela corre até ele e o abraça forte sorrio com a cena e vou até eles.

- Maninho você veio! -- digo e o abraço.

- A faculdade deu um recesso de uma semana. -- diz ele sorrindo.

- Que bom filho! Assim podemos conversar bastante. -- diz minha mãe animada.

   Depois de duas horas curtindo a festa, alguns convidados começam a se despedir e ir embora.

   Ok eu estou muito revoltada. Por que diabos Jughead não veio? Mas que saco! O que ele foi fazer de tão importante assim?!

- Ai eu tô morta. -- diz Verônica sentando no balcão.

- Eu também. -- digo cabisbaixa.

- Ei ei, o que foi? -- diz ela preocupada.

- Não é nada, acho que vou embora. -- digo e ela assente.

   Saio do salão em silêncio, com Chic e minha mãe, chego em casa e vou direto para o meu quarto e entro na banheira preciso relaxar.

   Depois de uns 10 minutos relaxando escuto alguém batendo na janela, me seco rapidamente coloco uma blusa e um short.

   Quando saio do banheiro abro a janela e vejo Jughead, ele entra e eu fico emburrada.
   Ficamos em um silêncio insuportável e depois ele fala.

- Betty. Eu sei que você tá brava mas eu preciso te contar algo. -- diz ele se aproximando.

- Então fala! Me explica o porquê a festa inteira eu fiquei preocupada com você! -- digo revoltada.

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora