Luz de esperança

696 55 13
                                    


Boa leitura ❤

Acho que eu e Jughead pelo menos devíamos tentar ser amigos... afinal, vai ser um inferno conviver com ele e ignorar ao mesmo tempo e cá entre nós eu não quero isso.

- Tá, pode dormir no meu quarto. -- digo e ele sorri.

- Mas! Se você encostar um dedo em mim eu te chuto pra fora. -- digo fingindo irritada.

- Pode deixar. -- diz ele depois de fazer sinal de soldado.

Reviro os olhos e vou para o meu quarto, pego uns travesseiros e coloco no meio para dividir a cama.
Você deve estar pensando "Que louca" mas eu não respondo por mim perto de Jughead...

Ele entra e fica incrédulo.

- Sério? -- pergunta ele rindo.

- Sim, se não gostou tem o chão. -- digo seca e ele estende a mão em rendição.

- Ok Sra raivosa. -- diz ele tirando os sapatos.

Sorrio sem ele ver e entro no banheiro para trocar de roupa. Ponho meu pijama que é um shortinho e uma blusa de manga. Saio do banheiro e ele me olha com um sorrisinho.

- Continua linda Betts. -- diz ele e eu coro.

- Você vai ficar com essa roupa? -- digo ignorando seu comentário.

Ele sorri e tira a camisa.

Isso é covardia. Ele tá com tanquinho! Ah não.

- O que tá fazendo? -- pergunto.

- Tirando a roupa? Eu não vou dormir com essa roupa apertada. -- diz ele abrindo o botão da calça.

- Não! A calça não! -- digo tocando em seu abdômen mas logo tiro.

- E por que não? Eu não vou ficar pela... aliás, Betty aqui não tem nada que você não tenha visto. -- diz ele debochado.

Bufo irritada e me deito na cama para o lado oposto ao seu. Ele dá uma gargalhada e ouço ele tirando a calça.

Af Betty não olha! Não olha!

Sinto ele deitando na cama e pegando a coberta, tenho quase certeza de que ele está olhando pra mim.

Que ódio!

Respiro fundo e me viro, sim ele está olhando pra mim.

- Betty, olha eu sei que você me esqueceu e que não vamos mais namorar mas... podíamos tentar ser... amigos não acha? -- diz ele sorrindo.

- Eh... -- digo e ele assente.

Ficamos em um silêncio meio chato então resolvo perguntar.

- V-você teve outras namoradas? -- pergunto tímida.

- Ah, eu fiquei com algumas meninas tipo duas mas nenhum relacionamento sério sabe. -- diz ele e eu assinto.

- E a E-evelyn? -- pergunto e ele ri sarcástico.

- Aquela lá eu não quero ver nem pintado de ouro. -- diz ele rindo.

Sorrio e observo seu rosto. Incrível como ele é lindo...

- E você? Ama Peter? -- pergunta ele e fico sem reação.

Não, não amo.

- Vou dormir... estou cansada. -- digo e ele sorri.

- Entendi... Boa noite. -- diz ele com um sorriso.

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora