( Ative a música quando estiver escrito música on)
Ao sair da igreja os convidados jogam pétalas brancas em nós e gritam:
- Viva bughead! --
Rio e Jughead me dá um beijo intenso e feliz.
___
Chegamos no salão e a decoração está linda, tem um palco para karaokê, tem uma mesa enorme no meio do salão com vários tipos de comida, tem um DJ super animado, um barman, um local para fotografar, um bolo enorme branco com desenhos delicados mas lindos e algumas fotos nossas por volta do salão. Nem sei como conseguimos organizar isso em três meses mas está tudo lindo.
Depois de eu e Jughead tirarmos as fotos com os convidados, vou até o DJ e peço ao mesmo para colocar Falling Like Stars - James Arthur.
____
Pov's Jughead
Hoje é com certeza um dos melhores dias da minha vida, eu me casei com o amor da minha vida. Quando ela entrou na igreja foi como se tivesse passado um filme na minha cabeça de tudo que nós passamos até hoje.
Estava conversando com Archie e Sweet Pea quando vejo minha linda esposa subindo no palco e então começa a tocar Falling Like Stars.Música On
Sinto Archie colocando seu braço em meu ombro e ela começa.
- Jughead Jones I have a surprise for you baby. -- diz ela com um sorriso.
- Amor, eu te amo. Acho que... essas palavras já não servem mais ou não cabem mais em mim... só em mim. Você é um homem maravilhoso, inteligente, atencioso, gentil, sexy... Eu tenho orgulho de ter você como meu marido. Quando nós tínhamos 17 anos, e fomos fazer nosso primeiro trabalho eu já sentia algo diferente por você, só de ouvir sua voz meu coração acelerava, só de te abraçar era como se eu encontrasse meu lar, todas estas coisas que eu sinto acontecem até hoje, eu sou completamente apaixonada por Jughead Jones, todos os dias eu me apaixono mais e mais não tem um momento que eu me arrependa disso porque você é meu tudo, você é meu marido, namorado, melhor amigo, você faz meu mundo melhor. Obrigada por isso, obrigada por me amar, obrigada por ter me dado aquele beijo no meu quarto, obrigada por não desistir de mim, obrigada por existir. Eu te amo, tanto que não cabe no meu peito, como eu disse... não cabe mais em mim... ou pelo menos não só em mim, então corrigindo... nós te amamos Jughead Jones. -- disse ela com lágrimas nos olhos e com a mão na barriga.
Pera que?
Escuto vários gritos de felicidade, vários "parabéns" mas eu só consigo olhar pra ela.
- Vo-você... -- é tudo que eu consigo dizer.
Ela assente, e então todos ficam em silêncio.
Eu
Vou
Ser
Pai.
Quando a ficha caiu eu fico chocado, sinto lágrimas em meu rosto, vou até ela e abraço a mesma.
- Eu... você...? -- digo e ela seca minhas lágrimas.
- Sim amor, nós estamos grávidos! -- diz ela e eu a beijo.
Um beijo molhado pelas lágrimas, intenso e cheio de amor.
- Eu te amo, eu te amo demais. -- digo e me abaixo até sua barriga. -- Também te amo tá bom? -- beijo sua barriga e ela ri.
E então todos batem palmas, e vejo algumas pessoas com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomansaUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...