História de amor

752 50 22
                                    


   Acordo com a ajuda do despertador e logo me lembro que tenho aula hoje.

De volta a rotina...

  Olho para Jughead ao meu lado que ainda está dormindo, decido deixá-lo dormir mais um pouco e vou tomar banho. Ponho uma calça jeans e uma camiseta amarela.

   Volto para o quarto e vejo Jughead acordando.

- Bom dia. -- digo e dou um selinho nele.

  Mas logo o beijo se intensifica e ele começa a beijar meu pescoço.

- Jug... eu acabei de tomar banho. -- digo saindo de perto.

- Ok ok. Ontem foi... incrível. -- diz ele sorrindo.

  Sorrio e vou para a cozinha preparar um café.

___

Fomos para a faculdade com sua moto e quando chegamos algumas pessoas nos olharam mas nem ligamos.

  Ele entrelaçou nossos dedos e fomos em direção a sala.

___

   Depois das aulas acabarem voltamos para o nosso prédio e na porta do meu apê ele diz.

- A gente podia... sair hoje. --

- Tenho que trabalhar na lanchonete... aliás, você também não tem que fotografar? -- digo abrindo a porta.

- Não é sempre que alguém quer ser fotografado... então acabo não ganhando muito com isso... -- diz ele sentando no sofá.

- E por que não tenta outro emprego? -- pergunto.

- Botei meu currículo em alguns mas... -- diz ele cabisbaixo.

- Bom, eu posso falar com a minha chefe. Você tem uma moto, pode ser entregador. -- digo e ele me encara.

- Eles não entregam Betts. -- diz ele com um sorriso.

- Ah verdade... bom vou ver o que consigo fazer. Agora preciso ir. -- digo e saímos do meu apê.

- Que horas você chega? Podemos comer uma pizza. -- diz ele.

- Umas seis e meia. Pode ser, vamos chamar a V, e o Archie. -- digo trancando a porta.

- Ok, quer que eu te leve? -- diz ele e eu assinto.

  Eu entrelaço nossos dedos novamente e fomos conversando sobre coisas aleatórias até chegar ao estacionamento. E então eu vejo MJ vindo - aparentemente brava - em nossa direção.

Maldito seja.

- Vocês estão juntos?! -- diz ela chocada.

  Quando Jughead ia responder eu falo primeiro.

- Oi pra você também MJ, respondendo sua pergunta, sim nós estamos juntos... de novo. -- digo e escuto Jughead rindo.

- De novo? Como assim de novo?! -- pergunta ela irritada.

- Ah é uma longa história, quem sabe um dia eu te conto? Mas agora nós precisamos ir. Beijinhos. Vamos amor? -- digo pegando o capacete.

  Ela revira os olhos e sai de pé firme.

- Uau... -- disse Jughead.

- O que foi? Só estou cuidando do que é meu. -- dou uma piscadinha e ele ri.

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora