Boa leitura ❤
Um mês se passou e Jughead virou serpente confesso que isso ainda me deixa um pouco intrigada mas por enquanto não ocorreu nada de ruim.
Minha mãe e Hermione viraram Bff, não faço a mínima ideia de onde meu pai esteja, Archie e Verônica finalmente estão namorando oficialmente.E agora cá estou eu me arrumando para ir ao colégio, soube que vai entrar uma aluna "nova" que já estudou na Riverdale High, não sei porque mas tenho um mau pressentimento sobre ela... espero estar errada.
Dou um beijo em minha mãe e saio de casa.
Depois desse um mês ela melhorou muito, não chora pelos cantos, a vejo sorrindo mais vezes é ótimo vê-la assim.
Nas raras vezes que meu irmão liga ela fica meio triste por não tê-lo aqui mas depois passa.
Sinto que ele me abandonou, as vezes o vejo online e mando mensagem mas ele não responde queria saber o porquê.
Ao sair de casa vejo Jughead prestes a bater na porta com Archie atrás.- Oi amor. -- diz ele me dando um beijo.
Archie faz uma cara de nojo e vai na frente, rimos e começamos a andar em direção a escola.
- Você já sabe quem é a garota que vai voltar a Riverdale High? -- pergunto curiosa.- Não tenho a mínima ideia. -- diz Jughead dando de ombros.
- Hum... -- digo enciumada.
Nem conheço a garota e já estou com ciúme. Uau Betty!
- Huum, tá com ciúme?? -- e diz ele fazendo cócegas.
- Não... -- minto séria e ele para.
- Ninguém supera você Cooper. -- diz ele e me dá um selinho.
- Vocês são nojentos. -- diz Archie.
- Ah Archie, isso é porque você não ta com a Verônica aqui, senão estariam se comendo pela boca. -- diz Jughead rindo e Archie revira os olhos.
Chegamos na escola e logo vejo Cheryl conversando com Verônica eufóricas.
Chego com Jughead e Archie e elas ficam em silêncio.- Por que essa euforia toda meninas? -- pergunto confusa.
- Eh... não é nada...você já vai saber... -- diz Verônica.
- E por que não contam agora? -- pergunto já meio brava.
- Porque...-- quando Cheryl ia falar bate o sinal para irmos a aula.
Entro na sala já furiosa e cheia de curiosidade e me sento com Jughead no fundo.
- Calma Betts depois elas te contam. -- diz Jughead com a mão na minha coxa.
Sorrio e me acalmo um pouco.
Logo o professor entra com o diretor Whatherbee e a turma faz silêncio.- Bom, como todos sabem está voltando uma aluna da Riverdale High e como ela já conhece as regras não precisa de um guia. Peço que vocês a recebam de volta com respeito e façam amizade. -- diz o diretor e ouço um burburinho.
Olho para jughead e ele está olhando pra sua caneta não dando muita atenção.
- Senhorita Evernever, pode entrar e bem vinda de volta! -- diz o diretor.
E ao ouvir o sobrenome "Evernever" Jughead levanta a cabeça assustado e fica pálido.
Fico confusa e estalo os dedos na sua frente mas nada.- Jug! O que foi? -- digo e ele abre a boca para falar mas não consegue.
A tal da Evelyn pareceu não ter visto o Jughead ainda não entendi o porque dele ter ficado em choque.
Toca o sinal para o intervalo e ele sai como o flash e eu vou atrás dele.
O vejo entrando no banheiro masculino e trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...