Shopping day!

1K 88 18
                                    

    Sai do Blue and Gold e Verônica só sabia rir de mim e eu? Claro vermelha de vergonha.

- Amiga, ok parei... e então o que vocês são? -- pergunta ela e fico confusa.

Não sei o que nós somos...

- Não sei... amigos que se beijam? -- digo rindo.

- Kkkk, pode ser. -- diz ela rindo

  Será que ele me pediria em namoro? O que? Não, eu não mereço alguém tão especial quanto ele... ele ficaria entediado em namorar comigo...

- Independente do que vocês sejam... nunca o vi tão... sorridente desde quando paramos de se falar. Você faz bem a ele B. -- diz ela sorrindo.

- Ele também me faz bem... -- digo sorrindo e entro na quadra que esta cheia de RiverVixens.

- Bom... agora que estão todas queria comunicá-las que vou dar uma festa na minha casa. E preciso que convidem o resto da escola. -- diz ela autoritária ergo uma sobrancelha e ela diz.

- Por favor... -- diz ela revirando os olhos e sorrio.

  Depois de algumas meninas saírem me lembro que meu pai me autorizou ir ao shopping com minhas amigas.

- V, Cheryl. Vocês querem ir no shopping? Fazer compras? -- digo e Cheryl diz animada

- Agora sim falou a minha língua priminha.

- Claro! Vai ser ótimo! -- diz Verônica.

- Ok, nos encontramos na casa de Betty, vou pedir para meu motorista nos levar. -- diz Verônica saindo da quadra.

- Priminha vou ir com você pra sua casa pode ser? -- diz Cheryl.

- Claro. -- digo e fomos pra aula.

  Logo bate o sinal e agora estou indo com Cheryl para o carro do meu irmão.

- Iae priminha. -- diz Chic

- Oi priminho. -- diz ela sorrindo maliciosamente.

Eu mereço...

   Entramos no carro, e eles só sabiam flertar. Finalmente chegamos em casa e vou direto para o meu quarto com Cheryl.

- E então Betty, o que tá rolando entre você e Jughead? -- pergunta ela erguendo a sobrancelha.

- Nada... somos só amigos. -- digo

Que se beijam...

- Aham, acha que eu não vejo vocês conversando? Seus olhos chegam a brilhar só de falar nele. -- diz ela.

- Argh! Ok, ok eu gosto dele... muito. Já nos beijamos e tals... mas não acho que ele sinta o mesmo que eu... -- digo trocando de roupa.

- Hum sei, relaxa vou dar um empurrãozinho. -- diz ela passando rímel.

- O que!? Que empurrãozinho??!! -- digo.

- Espere e verá... só certifique-se que ele vá a minha festa -- diz ela erguendo a sobrancelha.
  
  Coloco meu cropped azul e uma calça jeans, Cheryl um cropped branco e uma saia vermelha claro.
   Descemos e ficamos vendo TV até ouvir uma buzina.

- Deve ser a Verônica. -- digo indo até a porta com Cheryl.

    Entramos no carro e fomos cantando igual loucas, coitado do motorista.

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora