(Leiam as notas finais por favor)
Boa leitura ❤
Vejo jughead atrás de mim e ele sai correndo após ouvir o que Archie disse.
- Jughead espera! -- grito correndo em sua direção.
Quando o alcanço ele sobe na moto.
- Jug... -- digo ao ver uma lágrima em seu olho.
- É por isso Betty? Por isso que ele não me criou?! -- diz ele e assinto cabisbaixa.
- É ele tem razão... eu matei a minha mãe! Se eu não tivesse nascido nada disso teria acontecido! -- grita e ele me assusto.
- Não jug... não é sua culpa ouviu? Sua mãe foi forte e aguentou até onde deu, ela com certeza está orgulhosa do homem que deu a luz, não se culpe por isso am...jug. -- digo segurando sua bochecha.
Ele põe sua cabeça em meu peito como se fosse seu único porto seguro.
- Obrigado Betts... quer... dar uma volta? -- pergunta ele.
- Hmm, ok. -- digo só espero que minha mãe não me mate.
Subi na moto e o agarrei e vi seu sorrisinho, rio e encosto em seu ombro.
Rodamos um pouco e chegamos em um lugar sem estrada ele desce da moto e diz.- Betty temos que ir andando agora.
- Você não vai me matar né? -- digo com sarcasmo.
- Só se for de beijos. -- diz ele me dando selinhos.
- Ok ok, vamos. -- digo e ele pega minha mão.
Andamos uns 10 minutos e chegamos em uma floresta linda e lembro da minha câmera.
- Devia ter trago minha câmera aqui é lindo. -- digo observando o lugar.
- Na verdade... -- diz ele pegando minha câmera de sua bolsa.
- Você deixou comigo mas esqueci de te entregar. -- explica ele e pego a câmera abraçando-a.
Vou mais para frente e tiro algumas fotos e ouço um click atrás de mim. Olho para trás e vejo Jughead tirando fotos minhas.
- Jughead!! -- digo rindo.
- Agora estamos quites loirinha. -- diz ele se aproximando.
- Ah então isso foi uma vingança né... -- digo enrolando meus braços em seu pescoço.
- Eh... acho que sim. -- diz ele com um sorrisinho.
Dou um beijo intenso nele e saio.Andamos mais 5 minutinhos e chegamos num lugar lindo com um lago.
- Uau, quantos lugares lindos você conhece? -- pergunto chocada com tanta beleza.
- Ah, já andei de moto Riverdale inteira, acabei descobrindo lugares. -- diz ele tirando a camisa e fico olhando.
Uau ele é tão lindo e gostoso...
- Cuidado pra não babar. -- diz ele rindo.
- O que?! Han... você vai entrar?? -- pergunto.
- Vou ué, você não? -- pergunta ele.
- Não trouxe biquíni...vai molhar minha blusa... -- digo corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...