Acordo com alguém batendo na porta e me levanto para ver quem é.
Se tem uma coisa que eu odeio é que me acordem com barulhos altos meu humor vai embora. E hoje eu estou de TPM então as coisas pioram.Abro a porta e vejo uma morena e uma ruiva.
- Verônica, Cheryl? O que vocês estão fazendo aqui? -- digo surpresa.
- Credo Betty parece que viu um fantasma. Você não veio ontem e ficamos preocupadas. -- diz Cheryl entrando no quarto com Verônica.
- E aí a gente veio te ver e ir pra escola com você,depois podíamos sair não sei. -- diz Verônica sentando na minha cama.
- Bom sobre eu faltar...digamos que eu estava com um moreno de gorro. E eu não vou por ir porque vou sair com minha mãe ela tá meio mal por conta do meu pai e do Chic. -- digo procurando uma roupa no closet.
- Hum safada... você já tentou ligar pro Chic? -- diz Cheryl.
- Já mas ele não atende, mandei mensagens e ele não responde. -- digo cabisbaixa.
- Tenta de novo vai que dá certo. -- diz Verônica esperançosa.
Pego meu telefone e ligo para Chic, e como sempre chama e ninguém atende. Quando eu ia desligar ele atende.
Ligação On
- Betty!?
- Chic! Finalmente você atendeu! Por que não responde minhas mensagens?
- Desculpa, eu tenho muita coisa pra fazer aqui na faculdade. Mas como você tá e a mamãe?
- Eu tô bem já ela nem tanto aconteceram algumas coisas...
- O que? Que coisas?
- Nosso pa...
- Betty desculpa vou ter que desligar depois ligo prometo.
- O que?
Ligação Off
Eu não acredito que ele desligou, o Chic tá muito estranho.
- E então? -- diz Verônica.
- Ele desligou. -- digo ainda incrédula.
- Que estranho... -- diz Cheryl pensativa.
Bufo e vou até o banheiro tomar meu banho.
Após me arrumar desço e vejo que minha mãe já foi trabalhar então tomo meu café e vou para escola com as meninas.Chegando lá vejo Evelyn conversando com Fangs, parece que ele já começou a estudar aqui.
- Parece que temos um novo casal na Riverdale High. -- diz Cheryl debochada.
Ele dá um sorrisinho pra mim e eu reviro os olhos. Continuo andando e vejo Jughead e Archie conversando seriamente.
Vou na direção deles e Archie logo olha pra mim como se estivesse avisando a Jughead para mudar o assunto... estranho.- Oi Betts. -- diz ele me dando um selinho.
Verônica abraça Archie e Cheryl revira os olhos.
- Bom não vou ficar de vela, vou procurar minha TT beijinhos. -- diz ela jogando beijinhos no ar.
- Sobre o que estavam conversando? -- digo curiosa.
- Nada demais... só como é a vida empolgante de Archie Andrews. -- diz ele sarcástico.
Não sei porque mas acho que ele está mentindo mas não vou ser aquelas namoradas malucas então não digo nada.
Bate o sinal e fomos para a aula. Ao acabar vou para o refeitório e me sento com Jughead, Cheryl, Toni, Verônica e Archie.
Ficamos conversando aleatoriamente e Evelyn vem em nossa direção e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...