8 meses depoisOito meses se passaram e aqui estou com essa barriga do tamanho do mundo. Hoje completo 9 meses de gestação, estou muito anciosa e com medo.
Bom, recapitulando. Aconteceram algumas coisas, como Cheryl e Toni que se casaram mês passado, foi um casamento divino, tudo lindo, Verônica aprendeu a dirigir finalmente, Archie a uns quatro meses atrás começou a investir na música - já que ele canta super bem - então ele fazia alguns "shows" nada muito grande e então uma produtora viu os vídeos e gostou dele, mês passado ele postou a música "I'll Try" gravada pela produtora e é o sucesso do momento. Verônica ainda está se acostumando com as meninas querendo tirar fotos, mas elas a amam também. Depois dos três meses da gravidez todos já perceberam, até porque tenho que lidar com paparazzi, mas nada que saia do limite.
Jughead é um amor comigo, mas às vezes chega a ser meio chato. Quando minha barriga passou a aparecer mais ele não queria transar comigo porque dizia que iria machucar o bebê, sendo que meus hormônios estavam a flor da pele ou seja, sempre excitada. Mas então, eu fiquei o provocando e ele não conseguiu resistir.
Construímos um quarto para o bebê que ficou lindo. Ele tem a cor amarela e é coberto de pelúcias.
O sexo do bebê decidimos saber na hora, na verdade eu que quis então Jughead aceitou numa boa, ele diz que é menina mas eu tenho certeza que é menino.Parei de trabalhar nos meus 7 meses de gestação, eu já não aguentava mais. Ser jornalista estando grávida não é fácil meus caros.
Agora estou sentada na cama numa noite de sexta feira, com Jughead tentando escutar o bebê chutar. Jughead toda noite toda manhã, sempre que pode conversa com ele/ela, com certeza ele vai ser um ótimo pai. Já eu, tenho minhas dúvidas sobre ser uma boa mãe.
- Betts? O que houve? Tá sentindo dor? -- pergunta ele preocupado.
- Não, eu só... você acha que eu vou ser uma boa mãe? -- pergunto apreensiva.
- É claro que vai. A melhor de todas, eu nunca tive uma mãe, não sei como é o amor materno mas eu tenho certeza que você vai ser ótima. Mas, por que tá perguntando isso? -- diz ele sentando ao meu lado e me abraçando.
- Porque...estou com medo Jug. E se... eu não souber amamentar? Ou educar? E se essa criança me odiar? E se... -- ele me interrompe com um beijo.
- Para, de acordo com o tempo você vai aprender e eu vou estar lá pra ajudar. E sobre isso de odiar, é claro que não Betty, você é uma pessoa maravilhosa tenho certeza que esse neném que está ai dentro já te ama. É impossível não te amar anjo. Você é sensacional, e vai ser uma mãezona. -- diz ele sorrindo.
- Eu te amo...você é o melhor marido do mundo. E também vai ser um ótimo pai. -- digo e o beijo intensamente.
- Eu te amo. -- responde ele.
- Ok e os nomes? Se for menina... acho que Valentine? -- digo e ele faz uma careta.
- Nah, Lara? Addy? Tess? -- diz ele.
- Hmm, gostei dos últimos... -- digo sentindo uma dorzinha.
- Também... e se for menino? Talvez Luke...
- Eh...ai. Jug...aai ta doendo. -- digo e ele se levanta num pulo.
- Que? O que tá doendo? O que eu faço? -- diz ele preocupado
- Me ajuda levantar... aai! - grito e ele me assopra e me levanta.
- Respira calma...pera, Betty? Se fez xixi na cama? -- diz ele rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...