1 ano depois
Sim, um ano se passou desde quando eu cheguei em LA e admito que foi um ano muito bom...
Vou atualizar um pouco do que aconteceu.Estou no segundo ano do ensino médio.
Verônica e Archie estão juntos até hoje e de vez em quando vem aqui ou ela vai lá.
Cheryl e eu ainda nos falamos e claro, não é com a mesma intensidade de antes mas ela sempre me visita quando da.
Eu e Verônica ficamos bem próximas de Taylor e Austyn elas são realmente muito legais.
Louis e Harry estão namorando, sim eles são bissexuais e cá entre nós, eu shippo e muito.
Três meses depois de conhecer Peter ele me beijou e disse que sentia algo diferente por mim mas eu disse que não estava pronta para um relacionamento então somos amigos coloridos sem compromisso.
Chic já voltou para Riverdale e está com minha mãe agora. Ele me contou que ela está namorando com ninguém mais ninguém menos que Fp Jones.
Fiquei meio chocada no começo mas levei na boa eu só quero ver ela feliz.Eu e meu pai estamos mais próximos ele é atencioso e sempre está tentando se redimir de alguma forma por ter sido um pai não presente.
E bom Jughead... eu não tenho muitas notícias dele peço para que não toquem nem no nome. Como estamos no início do ano Evelyn já deve estar no 8° mês de gestação... mas procuro não saber muito. Confesso que por mais errado que seja, eu aceitei ter essa amizade colorida com Peter para esquecer Jughead mas é quase impossível. Como pode?
E agora eu estou em casa vendo Titans no meu quarto.
Pov's Jughead
Já se passaram um ano e alguns meses que não vejo Betty, ela realmente faz falta...tem noites que eu choro e me julgo por ter feito aquilo com ela.
Evelyn está com um barrigão de 8 meses e é um menino... eu não sei porque mas é como se essa criança não fosse minha não sei...
Nós não estamos namorando eu disse a ela que vou ser o pai que esse menino precisa mas que não precisamos estar juntos pra que isso aconteça. Por um tempo ela pareceu chateada mas não liguei muito.Archie vem me ajudando muito e diz que ainda tem fé que eu e Betty vamos reatar só espero que ele esteja certo.
Eu não me relacionei com ninguém depois dela, é como se eu tivesse traindo ela de novo não sei...
Ontem a noite eu desabei real. Comecei a lembrar dos nossos momentos juntos de tudo que nós passamos e chorei muito cheguei até a me ferir pra ver se passava mas não adiantou muito. Archie chegou na minha casa e me viu naquela situação e me olhou desesperado.
Eu preciso dela, de seu toque seu beijo... ela é meu oxigênio, meu tudo.
Agora cá estou eu na casa de Archie comendo baboseiras com o mesmo. Até que ele recebe uma ligação.
- Alô?.... De onde?.... O que!?.... Ok estou indo. -- diz Archie que sai de casa apressado.
Fico sem entender nada e vou na sua direção.
- O que foi cara? -- pergunto preocupado.
- Só entra no carro. Isso talvez salve a sua vida. -- diz ele entrando na picape.
Entro confuso e fomos em direção ao lado sul.
- Ok que diabos tá acontecendo? E por que a gente tá indo pro White Wyrm?? -- pergunto nervoso e ele me olha.
- Ontem quando eu vi você naquele estado resolvi tirar essa história de gravidez a limpo, então procurei alguém para que me mostrasse a câmera do bar. Mas já era tarde e o cara tinha que procurar a fita. E hoje ele ligou dizendo que achou. É hoje que descobrimos se esse filho é seu ou não. -- diz Archie desligando o carro.
- Já disse que eu te amo? Cara você é um gênio! -- digo e saímos do carro.
Entramos lá e vejo Toni me olhando com desprezo.
Eu e Toni não nos falamos mais, assim como Cheryl que nem olha na minha cara.
Vem um homem e nos entrega o Cd já com o vídeo gravado. Estou um pouco nervoso talvez com medo de ser eu o pai...
Archie me leva até meu trailer e durante o caminho inteiro eu fico encarando o bendito CD.
- E aí Jug? Vai querer ver sozinho? -- pergunta Archie
- Acho que é melhor... eu te ligo. -- me despeço e saio do carro.
Entro em casa apressado e logo pego meu notebook. Ponho o Cd e começo a assistir o vídeo.
Ele começa com a Evelyn me levando até o quarto, logo ela sai e trás um copo com água. Ela me entrega o copo eu bebo a água e a mesma começa a me beijar eu a separo digo algo e...
- P*ta que pariu! -- levanto da cadeira e fico chocado.
Começo a rir atoa e sinto meus olhos marejarem.
Saio do trailer e vou o mais rápido possível pra casa do Archie de moto. Chego lá em 5 minutos.
Bato na porta e ele logo atende.
- ARCHIE! EU NÃO TRANSEI COM A EVELYN!!
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
(Cês viram o poema da Lili pro Cole? Coisa mar linda.)
OI RS.
Então, minhas provas começam semana que vem, vou postar esse e mais um depois vou ficar um tempo sem postar :(
Mas eu volto! ♥
Besos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...