Babaca!

897 73 24
                                    


Boa leitura ❤

  Dois dias depois cá estou eu me arrumando para ir a escola, hoje estou decidida contar pra minha mãe sobre meu namoro com Jughead, só espero que ela não crie confusão.
 
   Vou pra escola e encontro Cheryl em seu armário e vou até ela.

- Oi Cher. -- digo a abraçando.

- Oi priminha, você não vai acreditar! -- diz ela sorrindo animada.

O que??

- Eu e a Toni... nos beijamos!!! E ela me pediu em namoro!! -- diz ela dando pulinhos de felicidade.

- Aí meu Deus! Isso é ótimo amigaa. -- digo feliz por ela.

- Posso saber o que é tão ótimo mocinhas. -- diz Verônica cruzando os braços.

   Cheryl conta tudo pra ela que fica chocada ao saber que Cheryl é bi, mas depois fica feliz por ela.

- Parece que todas nós temos namorados certo? -- digo sorrindo.

- Hum... acho que não, Archie não me pediu em namoro... -- diz Verônica cabisbaixa.

- Ah amiga, as vezes ele só tá esperando o momento certo. -- digo tentando reconfortá-la.

   Até que bate o sinal e nós fomos para a aula, me sento com Kevin e logo depois entram Jughead e Archie juntos rindo e sorrio, que bom que eles são amigos de novo. Jughead me vê e pisca um olho e eu aceno.

- Betty você fez um milagre acontecer. -- diz Kevin impressionado.

- Ah que isso, eu só dei um empurrãozinho. -- digo sorrindo.

 
   Ao bater o sinal do intervalo saio em direção ao refeitório mas alguém pega minha cintura e quando eu viro...

- Jughead! Que susto. -- digo assustada.

- Desculpa, só tava com saudades...Já sei! Vem cá. -- diz ele me puxando para a sala do Blue and Gold.

   Ele fecha a porta e me beija com intensidade.

- Jug... vão nos... pegar! -- digo com ele me dando selinhos.

- Ok ok. -- diz ele separando o beijo.

- E então como foi com seu pai? -- pergunto e ele encosta na mesa.

- Ah, foi normal... eu fiz algumas perguntas e ele parecia sincero. -- diz ele.

- E você pretende voltar a morar com ele? -- pergunto.

- Talvez, mas eu voltei a morar com o Archie... eu me resolvi com o Fred então, agora somos vizinhos Cooper. -- diz ele e fico animada .

- Sério? Que boom! -- digo envolvendo meus braços em seu pescoço e dou um selinho nele.

- Hoje eu vou contar pra minha mãe, sobre nós. -- digo decidida.

- Ok mas eu vou com você. -- diz ele decidido.

   Dou um beijo nele e fomos ao refeitório com o pessoal, conversamos sobre coisas aleatórias e logo bate o sinal e voltamos para a sala.

- Bom pessoal, agora eu quero que sentem com as duplas que eu mandar. -- diz a professora de biologia Robin.

- Vão ser, Josie e Melody, Jughead e Archie, Verônica e Cheryl, Toni e Sweet Pea, Betty e Reggie. -- diz ela e eu fico incrédula.

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora