Cansei

608 57 7
                                    


  Acordei com uma sensação boa, como se algo bom estivesse por vir... espero que eu esteja certa.

  Me arrumo faço minhas higienes e desço para tomar café.

- Bom dia pai! Bom dia Gina. -- digo animada e ele sorri.

- Bom dia querida, está animada? -- pergunta ela servindo meu café.

- É acordei com um bom humor. -- digo sorridente.

- É bom te ver assim filha. -- diz ele.

  Me despeço deles e vou para a escola com Verônica que está estranha hoje... como se quisesse me contar algo.

- Verônica, o que foi? Por que parece que você quer me contar algo? -- pergunto direta.

- Ah amiga... ok. -- ela respira fundo e começa a falar.

- Jughead não transou com Evelyn. Pronto falei. -- diz ela rápido e eu rio.

- Af Verônica, ainda com isso? Eu já superei ele tá... -- minto.

- Justo hoje que eu acordei bem de verdade você me fala dele. Muito obrigada. -- digo irritada e saio.

- Mas...

  
   Qual é, até parece que eu vou acreditar nessa. Já vi Evelyn por foto com barrigão e ele mesmo tinha confessado que me traiu com ela. Por mais que eu queira acreditar é difícil pra mim, poxa eu passei um ano e alguns meses acreditando nisso.

  E o que isso muda? Eu e Jughead estamos terminados ele não me ama mais e deve estar muito feliz sem mim.

- Betty? O que tá fazendo aqui sozinha? -- pergunta Peter sentando ao meu lado.

- Ah não é nada. Eu só... só queria ficar na minha. -- digo em um sorriso falso.

- Ok, mas se precisar de algum amigo eu tô aqui tá? Vem, vamos pra aula. -- diz ele e depois pega a minha mão.

  Ele passa o braço em volta do meu ombro e fomos assim em direção a sala.

  Ele conta algumas piadas no caminho e eu acabo rindo, ele até que me faz bem...

Pov's Verônica

  Mas que droga! Por que ela não acredita? Bughead precisa voltar eles foram feitos um para o outro.

  Recebo uma mensagem no meio da aula de Archie e logo respondo.

                 WhatsApp On

A: E aí Ronnie contou pra Betty?

Me: Contei, mas ela não acreditou.

A: O que? Como não acreditou? Você falou do vídeo?

Me: Não, ela nem me deixou falar e já saiu irritada af.

A: que casal complicado.

Me: Pois é. Preciso ir amor estou no meio da aula hihi. Bjs love u.

A: Love u too♥

                 WhatsApp Off
 
Desligo o telefone com um sorrisinho e então olho pra frente e vejo todos olhando pra mim inclusive o professor.

- Já acabou o namorico senhorita Lodge? -- pergunta ele debochado.

- Não vai se repetir fessor, desculpa. -- digo e ele assente.

- Assim espero, só não dou detenção porque você é uma ótima aluna. -- diz ele e logo volta a escrever na lousa.

Ufa.

Pov's Jughead

 
  Depois de contar pra Archie que eu não tive nada com Evelyn ele logo contou pra Verônica pra ela contar pra Betty mas até agora nada.

   Então como estou saindo da escola resolvo ir até o Pop's com Evelyn pra tirar essa história a limpo.

  Chegando lá vejo a mesma sorrindo e com uma enorme barriga.

  Essa menina é realmente uma víbora como diz Cheryl, como ela teve a coragem de colocar "boa noite cinderela" na minha água? E ainda dizer que o filho era meu! Ela é louca.

  Me sento na sua frente e quando ela ia começar a falar eu a interrompo.

- Vou ser direto. Eu já sei de tudo. Sei que esse filho não é meu! Sei que você fingiu esse tempo todo! Eu só quero saber uma coisa. -- digo apontando pra a mesma que está paralisada.

- Por que? Por que você tem esse prazer em arruinar a minha vida? Não bastou quando você foi embora? Agora que eu encontrei um amor real você também estragou! Me diz Evelyn, por que?!?! -- digo num tom mais alto.

- P-por que eu te amo Jughead. E essa garota não te merece. Eu que devia ficar com você eu que você devia amar e não aquela vadia. -- diz ela com raiva.

- Você não tem o direito de chamar ela de vadia! E você não me ama. Se amasse estaria me deixando em paz. -- digo e me levanto.

  Saio do Pop's sem olhar pra trás e me sinto aliviado.
Como é bom falar tudo que sente vontade.

  Vou até a casa de Archie que me atende com uma cara não muito boa.

- Que foi cara? -- digo entrando na casa.

- Verônica falou com Betty.

- E aí?? -- pergunto ancioso.

- Ela não acreditou. -- diz ele cabisbaixo.

- O que? Como assim? Verônica explicou? -- pergunto confuso.

- Sim, mas ela disse que Betty não quis escutar.

- Então... talvez ela tenha me esquecido ou não se importa... -- digo triste.

- Não sei cara, mas desincana tem várias garotas no mundo. Você e Betty formam um casal e tanto? Sim, mas olha como você tá sofrendo por ela. E agora que tudo foi solucionado ela prefere não escutar...Ela até pode estar com outro cara agora sei la. Gosto muito da Betty mas eu não quero te ver assim de novo. -- diz ele sentando.

  Ouvir tudo isso foi como um tiro no peito ainda mais que parece a verdade. Talvez ela nem ligue ela pode estar com outra pessoa agora e eu estou aqui sofrendo por um amor que não é mais recíproco.

Por mais difícil que seja dizer isso eu cansei, vou esquecer a Betty ou pelo menos tentar.

- Você tem razão Archie.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Chorem.

Guys, a relação do meses e tals não ficou muito certinha mas tá dando pra entender né?

Também queria pedir pra que vocês interagirem mais aqui na fic porque isso incentiva muito a continuar, então não sejam leitores fantasma por favor.

Votem e comentem!!

Bjs❤

 

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora