Boa leitura ❤
Acordo, sem ajuda de despertador graças a minha ansiedade, já rezando para que isso tudo seja um sonho, e que eu esteja ainda na minha cama confortável de Nova York mas não, isso é real não que minha cama não seja confortável mas não é a mesma coisa.
Me levanto vou para o banheiro tomo um banho de 10 minutos já que acordei cedo demais, pego meu moletom e minha calça e me visto. Ficando assim:
As vezes me canso de ser a mesma Betty de sempre, a que só usa rosa bebê, a perfeita a sem problemas mas na verdade mal sabem o que sinto ou o que passo. Minha mãe sempre diz que não devo usar nada forte como batom vermelho, sombras, roupas escuras pois chama a atenção mas ela mal se importa com a minha opinião sobre ter 16 anos e não achar justo que tenham que mandar na cor que eu uso.
Sempre faço o que ela quer, ser garota perfeita tirar nota 10 enfim entre outras.
Meu pai sempre foi sumido, ele trabalha na fabricação do Xarope de bordo e passa o dia inteiro no trabalho, só vejo ele a noite mas nunca da para conversarmos, porque ou ele está cansado ou eu tenho que dormir.
Meu melhor amigo é o meu irmão Chic, ele meio que me entende ele é um ano mais velho sempre converso com ele sobre tudo até meninos.
Saio dos meus pensamentos quando ouço uma batida na porta mando entrar e Chic entra e fala:
- Bom dia mana, e aí pronta?
não mesmo
- Claro -- minto
- Sei, tô vendo você tremendo. Se acalma ok vai dar tudo certo. Ele me abraça
Me solto de seu abraço e pergunto:
- E aí como estou?
- Eh... -- diz ele com uma careta
Dou um soco leve em seu ombro e digo.
- O que foi? Tô tão feia assim?
- Não, só devia soltar esse cabelo.
Me viro para o espelho e observo meu cabelo, é verdade é raro eu soltar mas minha mãe não gosta e então digo que não e saio.
Quando desço e vejo minha mãe tomando café.
- Cadê o papai? pergunto
- Já foi, sabe como é... -- diz minha mãe me dando um abraço apertado que quase me esmaga.
Achei que ia receber pelo menos um bom dia do meu pai.
- É sei...-- respondo e olho para Chic que percebe o climão e logo fala:
- Bom vamos. Não é nada legal se atrasar no primeiro dia de aula do primeirão.
Sim, eu tenho 16 e tô no primeiro ano do ensino médio, porque eu comecei tarde.
- Ai meu Deus minha filhinha já está no primeiro ano! --diz minha mãe e sorrio pra ela.
- Já estava na hora né mãe. -- diz Chic saindo de casa.
- Tchau mãe preciso ir. -- Abraço a mesma
- Tchau juízo hein mocinha seu foco...-- diz minha mãe e logo a interrompo.
- É o estudo eu sei mãe, eu sei. --Saio sem deixá-la responder
Entro no carro com meu irmão e vou para escola.
Chegando lá vejo muita gente de diferentes tipos, estilos e tudo mais. Até que vejo uma menina de cabelo cacheado e com um orelha de gatinho e a pergunto.
- Oi meu nome é Betty e sou nova aqui sabe me explicar onde é a secretaria? P-por favor.
- Oi, sou Melody fica no terceiro corredor a direita.-- Diz ela com uma voz doce
- Muito obrigada! --Digo e vou em direção a secretaria.
Ao chegar lá vejo uma senhora atrás do balcão e a pergunto.
- Com licença, pode me informar onde é a sala 1001?-- Ela olha pra mim e revira os olhos como se não aguentasse mais essa pergunta e respondeu:
- Fica ao lado dessa secretaria.-- diz ela apontando para a tal 1001.
- Ok obrigada!
Saio e entro na sala mas não tem ninguém e então me sento e espero.
Uns 5 minutos depois entra uma multidão de alunos na sala e como as mesas são de duas pessoas uma dela se senta ao meu lado e então me apresento.
- Olá meu nome é Betty prazer. -- estendo a mãos para a menina de cabelos escuros e ela me olha com uma cara estranha, ótimo não me dei bem.
- Oi meu nome é Verônica Lodge. -- Ela segura minha mão e logo solta
Assim que ela ia falar o professor entra e fala.
- Bom dia alunos para aqueles que não sabem meu nome é Ross Buttle e dou aula de filosofia.-- ele é alto e aparenta ter uns 40 anos.
- Bom recebi a informação que há duas alunas novas e um aluno novo, Elizabeth, Toni e Sweet Pea levantem- se e venham até aqui para se apresentar, por favor.-- Argh!
- Boa sorte -- sussurra Verônica
E então finalmente vou para a frente e espero a tal Toni e Sweet Pea se apresentar. Eles falavam tão confiantes como conseguem?
- E então Elizabeth, o que te traz a Riverdale Hight? -- pergunta o professor
- B-Bom meu nome é Elizabeth p-podem me chamar de B-betty. -- escuto alguns risos, mas que droga por que estou gaguejando?
- Tenho 16 anos sou de Nova York e- eh é isso.-- Sorrio falso
O professor fala para nós nos sentarmos e assim fizemos. A aula foi até legalzinha. E então toca o sinal e me pergunto, por que tão alto?
Me viro para Verônica e então a pergunto.
- Então e-eh e agora é aula d-de que? -- Odeio ser tímida.
- Matemática... Posso te perguntar uma coisa mas não fica mal. -- medo
- Claro...
- Você é gaga?-- Aí meu deus eu mereço não é possível.
- Não, só sou tímida desculpe.
- De boa -- a professora chega na sala.
- Bom dia meu nome é Grundy sou professora de português. -- diz ela seca.
- Ou melhor a titia do mal -- insulta Verônica.
Não consigo conter o riso mas disfarço. A aula passa e toca o maldito sinal para o intervalo. Verônica diz:
- Vem, vou te apresentar pra algumas pessoas.
Sigo Verônica que me leva até uma área de lazer da escola com jogos um sofá e uma máquina de refrigerante. Lá está um menino de cabelos ruivos, um de cabelos escuros, Toni , Sweet Pea e um garoto bem no canto te touca ouvindo música não consigo vê-lo direito pois logo sai.- Bom esse é Kevin Keller. Kev, essa é Betty -- ela aponta para o de cabelos escuros.
- Ola prazer sou Kevin filho do Xerife e ...
- Gay -- completa Verônica
- Eu ia dizer melhor amigo de Verônica mas isso também -- rio com seu comentário e vejo que ele parece ser legal.
- Esse é Archie mais conhecido como piranha ruiva de riverdale. -- Rio e olho para ele e... até que ele é bonito. Pera, que? Bonito? Não Betty. Foco.Capítulo maior kkkk
Não sei se vou postar amanhã por isso estou postando doisComentem e Votem por favor bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomansaUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...