7 MESES DEPOIS
Sete meses se passaram e algumas coisas mudaram...como minha mãe e Fp agora estão morando aqui em LA em um bairro próximo, ela dizia que morávamos muito longe e quase não nos víamos então ela decidiu vir pra cá. Chic também esta aqui em LA mas em um apê ao lado da casa da mamãe e esta namorando sério com a Polly e eu sinto que essa é pra valer - ela também esta morando com Chic - graças aos céus minha mãe e Polly se dão bem porque senão seria um caos.
Meu pai está em um novo relacionamento com a Gina - sua ex empregada - eu já previa que algo iria acontecer entre eles e veja só, eu estava certa. Eles me visitam bastante e eu amo isso.
Cheryl, Toni e Kevin continuam em Riverdale e eu morro de saudades deles já que eles só podem vir pra cá algumas vezes mas eles disseram que talvez se mudem para LA e eu estou torcendo por isso.
Verônica completa sete meses hoje e ela decidiu fazer um chá revelação - na verdade ela já podia ter visto o sexo do bebê porém ela queria ver na hora do parto mas não aguentou a ansiedade - ela ainda não sabe nós vamos ao médico hoje. Ela teve que trancar a faculdade por conta da gravidez a partir dos 3 meses já não dava mais para esconder. Archie no inicio na gravidez foi bem chato com o fato dela ter que trabalhar, não deixava ela fazer nada mas no jeito que ela é durona brigou com ele e continuou trabalhando na loja até os seis meses.
Bom, Jughead e eu estamos bem, muito bem, as vezes nós brigamos mas por coisas bobas e depois nos resolvemos. Ele esta trabalhando na lanchonete como entregador e esta se saindo muito bem. Mj as vezes nos vê e faz uma cara estranha mas nem ligo, não vou deixar essa garota estragar meu relacionamento.
Agora neste momento estou saindo mais cedo do trabalho para acompanhar Verônica ao hospital.
- Por que Archie não esta aqui? -- pergunto enquanto saímos do táxi.
- Bom, eu decidi que nenhum de nós dois vai saber do sexo até a festa, e então escolhi você para saber primeiro já que é a madrinha. -- diz ela sorrindo.
- Espera... eu vou ser a madrinha? AI MEU DEUS! -- digo dando pulinhos de alegria.
- É claro B, você é como uma irmã que eu nunca tive... esta sempre comigo... -- diz ela e eu a abraço forte.
- Obrigada, obrigada!! Te amo. -- digo e ela ri.
- Eu também, agora vamos entrar. -- diz ela e nós entramos no hospital.
Nunca imaginei que aos 19 anos eu seria madrinha da minha melhor amiga, mas eu estou muito feliz já estou até vendo eu agarrando as bochechas da criança.
Ela foi até a recepção e fez tudo que era necessário e sentou para esperar pois tinha uma pessoa na sua frente.
- V, o Archie escolheu o Jug né para ser padrinho? -- digo e ela me olha como se fosse o óbvio.
- É claro Betty! Eles são irmãos assim como nós. -- diz ela e eu sorrio.
Ficamos conversando mais um pouco uma mulher e um homem saem do consultório sorridentes e o médico nos chama.
Entramos no local e nos sentamos.
- Olá Verônica. E olá...? -- diz ele e eu aperto sua mão.
- Betty... Betty Cooper. -- digo e ele faz um olhar surpreso.
- Cooper? É filha de Hall Cooper? -- pergunta ele e eu assinto.
- Que coincidência sou amigo de seu pai. Mas enfim... prazer em conhecê-la sou o Dr.Jasper. E então senhorita Lodge, como está se sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomantizmUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...