Isabela narrando
Eu estou literalmente parecendo um zumbi. Não consegui dormir nada, já devem saber o porque. Ontem contei tudo a Fernanda, ela ficou perplexa com tudo, mas também ficou muito feliz por eu ser a contratada.
São 06:13, eu não sei para que ele me quer tão cedo lá. Minha sorte que não demora muito para chegar de onde eu moro, se não... Estaria mais que frita, e sim torrada.
-Bom dia.- Chego na cozinho me espreguiçando.
-Bom dia!! Está animada?.- Me entrega um copo com suco de laranja.
-Animada por ter conseguido sim. Mas, desanimada por ser ele.- Mordo o pão.
-Mas agora, come tudo aí.- Soca o pão na minha boca.
-Aí!! Sua maluca, deixa eu pelo menos comer.- Bebo suco para descer o pão.
Louca!
Ela revira os olhos e me dá um beijo antes de sair para trabalhar. Termino de tomar café e subo para botar minha roupa. Escolho um vestido social branco liso e um salto de bico fino com nude. Eu não sei o que vou fazer, eu tenho muita pouca roupa desse tipo, e eu nem tenho dinheiro ainda para comprar.
[...]
Chego na empresa faltando três minutos para 6h, digo quem eu sou e eles me deixam subir.-Bom dia! Eu sou a no...-
-Eu já sei quem você é, isso aqui não é um programa de apresentação.- Diz sem menos olhar para minha cara.
-Como eu dizia... Me chamo Isabela Veronttine.- Ignoro sua arrogância.
-Me chamo Rebecca, sou secretária particular do senhor Muret.- Se exibe.
-Eu achava que isso não era um programa de apresentações. Com licença, vou ao toalhete.- Sorrio.
Opa! Sinto seu mimi ódio de quenga cobra daqui.
•••
Bato na porta e tenho autorização para entrar.-Bom dia.- Paro em frente à grande mesa.
-Aonde estava?.- Grosso! Cadê o "Bom dia" pelo menos? Aff!.
-É... Toalhete.
Me olha por um breve momento e se levanta caminhando até mim.
-Vem comigo.- O sigo.
Chegamos em uma sala fazia, com uma mesa de vidro, com computador, papéis, canetas, sobre a mesa. Em volta com sofás e uma mesa com impressora em cima.
-O que viemos fazer nessa sala, Augusto?.
-Essa é a sua sala, faça seus afazeres aqui. E não precisa ficar "nervosa", não vou fazer nada com você que não queira.- Passa por mim.
Quando vou abrir a boca para falar, ele me interrompe.
-E me chama de Senhor Muret, é assim que eu gosto de ser chamado.- Bate a porta.
Aonde eu me meti?
>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<
Comentem e deem estrelinhas💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Limite É Você
Любовные романыIsabela Veronttine, uma jovem de apenas 22 anos, apaixonada pela magia da literatura, e principalmente no que acredita, no amor. Personalidade bondosa demais e ingênua para um homem conhecido como o mais cobiçado de Nova York, sedutor, conquistador...