59° Capitulo

22K 1.1K 30
                                    

Augusto narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Augusto narrando

-Me diz a coisa mais louca que fez.- Bebo um gole da garrafa de vinho. 

     Estamos simplesmente em cima do prédio antigo,  do hotel que estamos hospedados sentindo o vento da noite, e completamente bêbados. E ah, sim e logicamente! Ninguém sabe que estamos aqui.

-Eu não faço essas coisas.- Diz tropeçando em suas próprias palavras.
      Sério? Bêbada eu não sou de pensar, ele devia saber disso. Bem, ele também devia saber sobre meus pensamentos impuros, como a minha vontade de tirar toda essa roupinha e beijar loucamente essa boca, sentir seu calor como se eu fosse me queimar. Penso para mim mesma.

-Sabe que eu não posso acreditar nisso.- Sorrio e nos encaramos por momento, ignorando tudo que há ali, todos os baralhos proporcionados por Paris inteiro.

-E qual foi a coisa mais louca que você já fez.- Pergunta sem tirar os olhos dos meus e da minha boca. Esse momento há uma sequência, dos meus olhos para minha boca, esse é o caminho que seus olhos fazem sem parar. 

    E para ser sincero, isso está me deixando louco, toda essa saudade dela e desejo por ela acumulado. Minha vontade é de tirar toda essa roupa dela, de tê-la toda para mim em questão de segundos, sem temer que as coisas acabem com um "Adeus".

-Essa.- A puxo pelo cabelo e nossos lábios estavam juntos, famintos e exigentes.
Qualquer grito de protesto dela havia se transformado em gemido de puro prazer. A puxei mais ainda contra meu corpo sem tirar minhas mãos de seu corpo e cabelo.

-Eu preciso de você agora, Isabela.- Encosto minha testa na tela ofegante.

-Então me tenha.- Senta em cima de mim, ou melhor, em cima do meu sexo. Se esfrega mais e mais sobre ele, me beijando sem parar de puxar meu cabelo forte.

-Incrível que pareça, eu to amando isso. Mas não quero fazer isso aqui.- Sorrio e a puxo para sairmos dali.

      Eu sou como um viciado, louca pela próxima dose.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<<<<<

        Comentem e deem estrelinhas 💛

Meu Limite É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora