13º Capitulo

39.9K 2.6K 368
                                    

Isabela narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela narrando

Desesperada por banho, mal chego no quarto, já vou tirando a roupa para ir tomar banho, preciso tentar voltar ao meu "normal".

-O CAFÉ ESTÁ PRONTO.- Ouço Fernanda.

Coloco um vestido azul, com um decote V, um sobretudo por cima branco e um salto branco. Solto os cabelos e passo um quilo de corretivo para tentar cobrir essa cara de zumbi é só um rímel.

-Bom trabalho zumbi. Não vou voltar hoje, vou estar de plantão.- Beija minha testa e sai.

Zumbi? Está tão ruim assim?.
•••
Será que esse ônibus já passou? Já estou a quase 40min mofando nesse ponto de ônibus, que inferno.

Enquanto xingo todos palavrões do mundo em minha mente, vejo o ônibus vim. Deve ter sido os palavrões, com certeza foi os palavrões.

Subo no ônibus e me sento, agora só esperar chegar naquela empresa. Chego na minha sala só para deixar a bolsa e o casaco, logo depois pego as papeladas e vou em direção a sala do senhor Augusto. Bato e entro, o vejo estar com sem o terno, e com a camisa desabotoada. Fico analisando ali em pé que nem um retardada.

-Gosta do que ver senhorita Isabela?.- Morde a ponta da caneta me observando.

Engulo seco e tento me recompor, sem mostrar que ele está certo. O que? Eu disse certo? Ah, fala sério Isabela.

-É... Bom dia senhor Augusto, aqui estão as papeladas que prometi.- Estico as papeladas em sua direção.

Mas ele não faz nada, NADA.

-Essas papeladas não vou mais precisar delas, joga fora.- Volta sua atenção para o computador.

ELE ESTÁ BRINCANDO, NÉ? Eu passei uma noite em claro por causa disso, ele só pode estar me zoando. Fico em choque, olhando para a cara dele sem ao menos piscar.

-Não vai me dizer que ficou à noite em claro por causa dessas papeladas.- Sorri.

Respira Isabela. Abaixo o braço derrota.

-Achou mesmo que eu ia te dar papeladas importantes para resolver?.- Se levanta e caminha até mim.

Sim, achei. Me desculpa se eu achei que ia ter um trabalho direito por um breve momento nessa vida.

-Babaca...- Sussurro.

Mas, acho que não foi um sussurro. Porque nesse exato momento ele está me olhando com fúria.

-Eu ouvi bem?.
>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<

Comentem e deem estrelinhas💛

Meu Limite É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora