Isabela narrando
Ele é um... Um... Babaca, metido a besta, grosso e ogro. Como as mulheres podem cair na laia dele? Ou sei lá, sentir alguma coisa por esse... Aff!.
Chego batendo a porta de casa, que vontade de bater nele até ele virar gente. E como pode avisar as coisas assim em cima da hora? Ah, que ódio.
São 20:43, e eu estou simplesmente parada em frente ao meu armário, eu não tenho roupa ou meu subconsciente diz que eu não tenho. Não tem nem Fernanda para pedir ajuda, eu vou ficar maluca. Reviro o guarda roupa inteiro, e a coisa melhor que achei foi preto básico que eu usei a um tempo.
Capricho na maquiagem pelo menos, escolho fazer a make em tons vinho com preto, e opino com o batom da cor vinho marte. Passo perfume e coloco um brinco grande de pedrinhas pratas.
Acho que em toda minha vida, nunca me arrumei tão rápido e nunca achei uma roupa tão rápido em casa, recorde.
•••
Não é que o desgraçado chegou 21:30 certinho?! Saio pegando minha bolsa e fecho a porta de casa rápido. Indo no desespero, quase que eu caio com esse sapato, eu só posso ter colado chiclete na cruz.O vejo sair do carro abotoando o terno, logo nossos olhares se encontram, e uma corrente sobe pelo meu corpo.
-Você está... Bonita.- Devia o olhar.
Oi?! Eu ouvi bem? O senhor grosso me elogiando? Vai cair um temporal hoje.
-Obrigada.- Dou um sorriso sem jeito.
A viagem toda foi baseada no silêncio. Não olhamos se quer um para o outro em algum momento. Com base nisso, a viagem parecia uma eternidade, sei lá, quando estou com ele as coisas parecem mudar dentro de mim, ficam uma bagunça.
-Chegamos senhor.- O motorista olha pelo retrovisor.
Um outro homem abre meu lado do carro e me ajuda a sair. Augusto dá a volta e estende seu braço para mim pegar nele. Demoro agir e ele olha para mim com uma cara de "O que está esperando?", respiro fundo e entrelaço meu braço nele, e lá vem aquela corrente intensa pelo meu corpo.
•••
Pessoas vai e vem passa por nós, Augusto me apresenta para as pessoas e sabe como "Minha secretária", falando assim pareço que eu não tenho nome. Agora estou sentada em um sofá de canto, enquanto Augusto conversa com uma loira alta, credo! Que mulher linda.-Isabela, não é?.- Um homem desconhecido se senta ao meu lado.
O encaro com receio e assento sim com a cabeça e bebo um gole do meu drink.
-Sou Lorenzo, prazer.- Estende sua mão para um aperto de mão. Assim
faço e ele sorri.
>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<Comentem e deem estrelinhas💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Limite É Você
RomanceIsabela Veronttine, uma jovem de apenas 22 anos, apaixonada pela magia da literatura, e principalmente no que acredita, no amor. Personalidade bondosa demais e ingênua para um homem conhecido como o mais cobiçado de Nova York, sedutor, conquistador...