47° Capitulo

25.1K 1.3K 10
                                    

Isabela narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela narrando

Me arrumo o mais rápido possível, mas sempre com cautela. Recebi um telefonema da maior editora de NY, aquela que estava em processo seletivo para somente UMA vaga.

Opino por uma calça jeans vintage de cintura alta, com um salto alto fino e branco e com uma blusa social branca. Pego meu casacão de veludo da cor bege e minha bolsa. Vou para o ponto correndo, claro, dando vários tropeços( não seria eu se isso não acontecesse). Avisto um táxi vindo, dou sinal... Não tenho tempo para esperar o ônibus, a não ser se eu não quiser essa vaga para mim.
[...]

-Bom dia! Sou Isabela Veronttine, me ligaram.- Falo toda ofegante chegando tropeçando pra cima do balcão.

Ah, pelo menos chegueis no horário certinho. Pra quem recebeu a ligação e teve 40min pra se arrumar e chegar aqui, estou no lucro.

-Bom dia! Só um instante, por favor.- Ela sorri.

Olho para todos os lados batendo o pé, obviamente por conta do nervosismo e... Ansiedade?.

-O senhor Robert vai atende-la, fique a vontade.- Vou me sentar à espera, mas antes pego um copo de água para ver se meus batimentos cardíacos voltam ao normal dele.

Respiro e inspiro por vezes consequentemente. Analiso a editora, cada detalhe, as pessoas pra lá e pra cá dando seu melhor, fazendo o que ama... Acaba descendo um lágrimazinha, passo a mão sorrindo.

Fico pensando... Quantas pessoas estudam o que ama, e acaba que futuramente não consegue nada especializado naquilo que queria... Parece que estou falando de mim, aí Deus.

-Senhorita Isabela, pode entrar. O senhor Robert está a sua espera.

-Ah sim, obrigada.- Sorrio e caminho até a porta.

Abro...

-Bom dia, senhorita Isabela Veronttine.- Fecha a porta e estende a mão para me cumprimentar.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<<<<<

Comentem e deem estrelinhas 💛

{Olá galerinha, primariamente desculpa pela demora dos capítulos, mas isso não é o que eu quero falar. Queria dizer para vocês tomarem cuidado no meio desse caôs todo que está acontecendo, espero que cada um de vocês estejam bem e tomando os cuidados básicos. Fiquem bem, beijo beijo🧡💛}.

Meu Limite É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora