Isabela narrando
Paris é um sonho, eu nunca havia visitado. Mas, nunca deixou de estar na minha lista de lugares que eu gostaria de visitar. A viagem foi bem tranquila, parte da viagem passei dormindo ou lendo um bom livro.
Quando olho à volta, penso como cheguei aqui. Antes eu era apenas "funcionária" da empresa do Augusto, era acurralada a cada ação minha, cada suspiro. Confesso que estar com ele em certos momentos era a minha parte favorita do dia, ou melhor, a parte que me fazia levantar todos os dias e sorrir.Esqueça isso, Isabela. Agora vocês não tem nada, você está em Paris bem longe dele.
Balanço a cabeça negativamente afastando qualquer pensamento insano e me ajeito para ir pegar minhas malas para irmos embora. Olho as horas e vejo que está quase na hora do check in.
•••Uau, esse quarto é maior que meu apartamento. Largo as malas próximo à grande porta branca no estilo antigo com um toque de modernidade. Dou voltas e mais voltas pelo grande espaço, reparo em casa detalhe, há pinturas antigas, uma grande e macia cama. Que cama dos sonhos!
Pego meu telefone para ligar para Fernanda que provavelmente deve estar arrancando cada fiapo de cabelo daquela cabecinha.Ligação on
-Olha quem resolveu aparecer...- Sorri por trás do telefone.
-Ah para, sabe que eu estava sem sinal.- Mexo aleatoriamente no livro que está na grande estante rústica.-Tá tá. Como é aí? Me conta tudo e não me esconda nada.- Reviro os olhos, tinha que ser ela.
-Eu mal cheguei Fernanda, a única coisa que eu quero nesse momento é essa maravilhosa cama desse hotel.- Me jogo com tudo na cama e a aprecio com o meu corpo.
-Ok, bonne nuit.- Caio na gargalhada com o Francês péssimo dela.
•••Bonjour Paris! Me estico na cama expulsando qualquer tipo de preguiça e indisposição. Hoje é meu primeiro dia em Paris oficialmente, e para tudo estar a mil maravilhas... Sem trabalho por hoje. Livre.
Saio do banheiro vestida no roupão e com a toalha no cabelo, estava precisando depois de tanta ansiedade e nervosismo na vinda para cá.
Ajeitando o desastre do meu cabelo, a campainha toca, deve ser o serviço de quarto que eu pedi. A fome bate cedinho nessa barriguinha.
Caminho até a porta sentindo a temperatura do piso gelado contra a temperatura corporal do meu corpo.-Bonjour...- Sorrio gentilmente.
-Bonjour, senhorita Isabela.- Estende um buquê de flores, tudo na cor suave branca.
-Augusto...? O que você tá fazendo aqui?.- Arregalo os olhos sem ao menos me preocupar em fingir meu espanto e agonia.
-Aqui em Paris você quer dizer?.- Mostra um sorriso com milícia.
Ou melhor, corrigindo... Ele mostra um sorriso sínico.
-Não seu....- Respira Isabela.- Aqui, aqui no meu quarto em Paris.- Levanto as mãos para o alto respirando fundo.
BEM fundo.
-Ah, vim a negócios. E olha, por coincidência estamos no mesmo quarto.- Fecha a porta atrás de mim.
Espera... E-Eu ouvi bem?.
-O QUE?!.- Sorrio nervosamente.- Pare de brincar, Augusto. Sabemos que esse quarto já tá ocupado com a minha linda presença, então por favor, saia.- Aponto claramente para a porta.
E sabe qual foi a reação dele? Absolutamente, NADA! Ele simplesmente olhou para a porta com deboche e tirou a jaqueta despojada e jogou no sofá que havia ali.
-Eu sinto muito! Ocorreu um erro no hotel, e acabei ficando aqui. Então...- Ele se levanta e anda devagar sem tirar seus olhos castanhos vibrantes de mim, como se ele me decifrasse, será que ele saberia a verdade? A verdade que estou amando a ideia de tê-lo por perto. Uma parte de mim diz ser errado, que eu não deveria fazer isso, mas existe uma outra muito mais forte em mim: O desejo por ele.
>>>>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<<<<
Comentem e deem estrelinhas 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Limite É Você
RomanceIsabela Veronttine, uma jovem de apenas 22 anos, apaixonada pela magia da literatura, e principalmente no que acredita, no amor. Personalidade bondosa demais e ingênua para um homem conhecido como o mais cobiçado de Nova York, sedutor, conquistador...