Isabela narrando
Depois que Augusto fez tantas perguntas sobre mim e eu sai sem saber nada sobre ele.
Estamos indo para um lugar que não sei aonde é, ele não abre a boca. Poucos minutos chegamos em um grande prédio, um prédio?.
Minha decepção está bem óbvio no meu rosto, e o que você esperava Isabela? Um encontro em que ele te pediria em casamento? Ou que ele te pedisse desculpas por te tratar tão mal?. Subimos escadas e mais escadas, eu já não estou aguentando mais, meu sapatos estão machucando a merda do meu pé atrás, que saco. Depois de ter a impressão de que cheguei no céu, Augusto abre uma grande e pesada porta.
Uau, nunca pensaria que seria uma coisa dessas, isso é lindo. Estamos no alto do prédio, dá para ver a cidade inteira e sentir ventos no rosto. Fecho meus olhos para aproveitar e percebo que há alguém atrás de mim, Augusto.
Me viro e o encaro como igual, ele não se move um milímetro, só me observa com muita atenção.
-Sabe Isabela...- Se aproxima devagar com as mãos no bolso. -Eu nunca pensei que estaria num lugar como esse com alguém, porque... Esse é o meu lugar de pensar.
Seguro firme a alça da minha bolsa.
-Mas você... Ah Isabela, o que você tá fazendo comigo?.- Acaricia minha bochecha e coloca sua testa na minha.
-Eu... Não sei.
-Devia saber, já que tá fodendo com a minha cabeça. Eu to sentindo coisas que jamais senti.- Se afasta franzindo a sobrancelhas.
Ventos batem em meu cabelo, começo a me arrepiar por conta do vento gelado e úmido.
-Se tá assim, por que me tratar tão mal? Como se eu fosse um cachorro?!.
-Porra, eu sou assim. Eu não gosto que as pessoas causam efeitos em mim, que se aproximem como você conseguiu em tanto pouco tempo.
-Tá falando que a culpa é minha? Olha Augusto, você tem que saber o que você quer. Quase agora você me diz coisas lindas do conto de fadas e agora tá me dizendo como se eu tivesse culpa.- Me aproximo bruscamente dele, mas não consigo seu olhar.
Silêncio por um tempo.
-Eu quero você.- Segura meu rosto e encosta sua testa na minha. -Eu quero você, Isabela.
>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<Comentem e deem estrelinhas💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Limite É Você
RomanceIsabela Veronttine, uma jovem de apenas 22 anos, apaixonada pela magia da literatura, e principalmente no que acredita, no amor. Personalidade bondosa demais e ingênua para um homem conhecido como o mais cobiçado de Nova York, sedutor, conquistador...