24° Capitulo

36.3K 2K 107
                                    

Isabela narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela narrando

-Por que dormiu lá?.- Cruzo os braços a sua frente.

Ele me ignora continuando fazendo seu café.

-Ok! Não vai me responder, tudo bem. Eu vou embora.- Vou para o quarto pegar minhas coisas.

Calço meus sapatos, passo a mão no cabelo e aproveito para fazer um coque. Ao terminar, pego minha bolsa e saio do grande quarto.

-Toma café primeiro.- Coloca um prato com ovos e panquecas com frutas na minha frente.

-Não, muito obrigado.- Viro as costas.

-Eu dormi porque... Porque eu quis, não porque você pediu .- Sussurra.

-Desde quando você faz alguma coisa que eu peço? Fala como se fizesse diferença, se foi porque você quis ou porque eu pedi.- Bufo.

Silêncio...

Nós encaramos por um momento, uma carga elétrica subiu pelo meu corpo fazendo minhas penas falharem.

-Porque eu gosto de ficar perto de você, eu não sei que porra você fez comigo.- Dá um soco no balcão da grande cozinha.

O que?! Isso só pode ser piada, depois diz que eu sou a própria piada, vê se pode.

-Augusto... Sinceramente, eu achei que você não era de piadas.- Sorrio levantando do banco próximo do balcão.

O vejo passar sua mão pelo cabelo e bufa, seu olhar volta diretamente a mim.

-Porra, não é piada. Por que é tão difícil de acreditar?.

-HAHA! Por que será, né?! Augusto você me trata como uma pessoa que você gostaria de ter por perto?.- O encaro.

Ele não me responde nada, aí está a resposta. É claro que não.

Saio batendo a porta com toda a minha força, só para mostrar que eu estou puta. Pois é, ele conseguiu me fazer xingar.

Cretino.
•••
Saio do banho e levo um susto com a Fernanda sentada na cama me encarando horrores.

-O que foi?.- Passo por ela.

-"O que foi?"?! Jura Isabela? Aonde você estava? Não dormiu em casa, não me ligou e nem nada.- Põe a mão na cintura.

-Aí droga! Eu esqueci de te ligar, me desculpa.- Visto meu sutiã.

-Aonde você tava?.

-E...Eu tava na casa do Augusto, aconteceu umas coisas e acabei dormindo lá.

-ACONTECEU ALGUMAS COISAS?! QUE COISAS ISABELA?.- Berra praticamente no meu ouvido.

Escandalosa.

-Não é nada que essa cabecinha poluída tá pensando.- Bato de leve na cabeça dela.

A vejo soltar a respiração e sair um "Ufa!" da sua boca.

-Eu só eu to percebendo?.

-Percebendo o que?.- Termino de calçar meu sapato.

-Que esse cara tá te dominando.- Sai do quarto.

Não amiga, não é só você. Ou será que é?.
>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<

Comentem e deem estrelinhas💛

Meu Limite É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora