Augusto narrando
Vejo suas pernas falharem, respiro bem fundo ao ver seu medo. O que essa garota acha que é?.
-Me... Desculpa, como eu disse a mi...-.
-Blá blá e blá.- Vou caminhando em sua direção, fazendo ela andar mais e mais para trás. Até que ela cai no sofá, fazendo eu ficar por cima dela.
-Vou ser sincero com você... Já me chamaram por coisas bem piores, mas sabe, vindo de você me parece uma coisa...- Chego perto do seu ouvido para terminar de dizer e a vejo fechar os olhos.
-Uma coisa quente.- Beijo o canto da sua orelha.
Sua respiração perde o controlo, assim como a temperatura do seu corpo. Aperto mais ainda meu corpo sobre o dela, quem é essa garota?.
-Preciso ir.- Se levanta me fazendo cair no sofá.
Foge não, senhorita Isabela.
•••
A porta da minha sala se abre e vejo ser Rebecca, ah que mulherzinha chata.-COMO ASSIM AQUELA GAROTA VAI NA FESTA DE INAUGURAÇÃO COM VOCÊ?.- Bate na mesa.
-Abaixa a porra do tom, aqui sou eu que posso gritar, e você vai sair dessa sala agora.- Levanto da cadeira batendo na mesa da mesma forma.
-Sou eu quem vai todos os anos, sou EU que sou sua secretária.
-As coisas mudam, Rebecca. E ela também é minha secretária.- A vejo apertar sua mão com força.
Ela levanta as mãos ao ar e lança um olhar "Depois não diz que eu avisei" e sai batendo a porta com força.
Me sento na cadeira afrouxando a gravata e bebo um gole de uísque. Ligo para sala da Isabela pedindo que viesse na minha sala e logo a vejo entrar.
-Quero que vá em uma festa comigo.
-O que? Você quer que eu vá numa festa com você?.- Aponta na minha direção.
Ela é surda? Mas, pera aí.
-Pera aí, deixa eu ver se eu entendi... Você está achando que eu to te chamando pra sair?.- Caio na gargalhada.
Sua expressão muda completamente, é óbvio que ela estava pensando que era isso.
-Sim.- Abaixa a cabeça.
-Não saio com garotas como você.- A olho da cabeça aos pés.
Passa a mão no cabelo e respirando bem fundo, vejo que alguém aqui está começando a perder a paciência, interessante.
-A festa é hoje às 22h, vou passar na sua casa às 21:30h, esteja pronta sem atrasos. Agora pode ir para casa se arrumar sei lá, não quero me atrasar por sua causa.
Assente com a cabeça e sai para ir, porém para em frente à porta e se vira para mim.
-E se eu não quiser ir?.- Cruza os braços me desafiando.
Não brinca com o que não se deve, não a ensinaram isso?.
-Você não tem essa escolha.- A encaro da mesma forma.
Bufa e sai da sala.
>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<Comentem e deem estrelinhas💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Limite É Você
Storie d'amoreIsabela Veronttine, uma jovem de apenas 22 anos, apaixonada pela magia da literatura, e principalmente no que acredita, no amor. Personalidade bondosa demais e ingênua para um homem conhecido como o mais cobiçado de Nova York, sedutor, conquistador...