Augusto narrando
Entramos no seu apartamento, percebo que ela fica desconfortável.
-É... Vou pegar uma toalha para você e fazer um chocolate quente, espera um pouco.- Me deixa sozinho.
Caminho pelo pequeno apartamento, vejo foto suas com pessoas. Caminho à procura do banheiro, mas acabo entrando no seu quarto, e por que eu fiz isso? Eu não sei, simplesmente não sei.
Credo, que quarto bagunçado. Há sutiãs pelo chão, livros em cima da pequena mesa, cama bagunçada. Não imagina o quarto dela assim. Olho quais são seus livros, eca... Romance. Essas idiotices, é uma pena que ela seja tão bobinha.
-O que está fazendo aqui?.- Me assusto.
-A porta estava aberta e eu...-
-Aí você pensou que podia sair entrando?.- Pega o livro que está na minha mão.
-Quer que eu peça desculpas?.- Debocho.
-Ah, seria ótimo.- Cruza os braços.
-Nunca pedi desculpa a mim mesmo, não vai ser para você que eu vou pedir.- Dou um soquinho de leve em seu queixo.
-Então pega essa toalha e some da minha casa.- Joga a toalha na minha cara.
Pego e jogo a toalha no chão imediatamente e a puxo segurando seus pulsos. Minha respiração desregulada atinge sua boca, ela me encara por um breve momento e tenta se soltar.
-Aonde pensa que você vai?.- A puxo mais ainda contra meu corpo.
-Me solta.
-Como eu queria beijar essa boquinha...- Sussurro em seu ouvido.
Sua perna mostra uma falha e ela se recompôs.
-Eu sei que eu mexo com você, como eu não mexeria?.- Levanto seu queixo a fazendo levantar em direção ao meu olhar.
-E por que... Acha isso?.
-O jeito que seu corpo reage ao meu toque.- Beijo de leve sua orelha, a vejo fechar os olhos.
-Isso não significa nada.
-Ah não?! Só pensa comigo, você é do tipo que caí fácil, porque... É ingênua e meio burrinha.- Sorrio.
Ela se solta imediatamente e me encara com fúria nos olhos.
-É isso que acha de mim? Só porque você é isso e aquilo, não pode sair pisando nas pessoas porque quer, saí daqui agora.- Seca uma lágrima.
Saio colocando as mãos ao ar como forma de se render. Dou a última olhada em seu rosto que está para baixo.
-Ah, eu quero você amanhã às 7h em ponto no meu escritório.- Exijo.
-O que?! Você quer o que?.- Arregala os olhos.
-Está surda agora? Foi isso mesmo que você ouviu, Isabela? Isabela, não é?.- Saio a deixando sem respostas.
Isso vai ficar divertido!
>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<
Comentem e deem estrelinhas💛
•Amo vocês•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Limite É Você
RomansaIsabela Veronttine, uma jovem de apenas 22 anos, apaixonada pela magia da literatura, e principalmente no que acredita, no amor. Personalidade bondosa demais e ingênua para um homem conhecido como o mais cobiçado de Nova York, sedutor, conquistador...