5ºCapitulo

50.4K 3.3K 321
                                    

Isabela narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela narrando

Acordei bem cedo, hoje é a entrevista. Estou tão animada, mesmo tendo quase certeza que eu não vou conseguir a vaga, mas feliz por estar tentando.

Tomo meu banho, me enrolo na toalha e pego minha calcinha e sutiã. Depois de prender meu cabelo num rabo de cavalo, visto um terninho cor nude de botões grandes na frente e meu sapato preto alto. Desço para tomar um café e vejo Fernanda toda sorridente.

-Bom dia, Isa.- Estende um prato com uma panqueca em forma de coração.

-O que é isso tudo sua louca?.- Mordo a panqueca.

-Como assim "O que é isso tudo?"? Está louca? Hoje é um dia especial, você vai conseguir esse emprego.

-Tomara...- Balanço a cabeça positivamente.

-E a propósito... Ontem eu bem a senhorita conversando com um pedaço de mal caminho do pecado, quem era sua safada?.- Morde o lábio inferior ironicamente.

Ridícula!

-Ah... Não foi bem conversar, o cara era um crocodilo, mal olhou na minha cara e disse uma palavra além de "Porra".- Digo indignada.

-Nossa.- Faz uma careta.

-Pois é, e então o deixei plantado lá.

-Fez bem, mas que ele era um pedaço de mal caminho do pecado, ele era.- Dou um tapa no braço.

-Vou indo, me deseja sorte.- Pego minha bolsa em cima da bancada.

-Boa sorte, Isa!.- Sorri e me dá tchau.
•••
Chegando em frente à entrada principal da empresa, respiro bem fundo e entro. Dou "Bom dia" a todos que se passa ao meu lado. Vou em direção ao palcão e digo que estou para fazer a entrevista, a mulher pede para esperar em uma sala.

Há mulheres para tudo que te lado nessa sala, e só de olhar você percebe que está em nível bem alto à mais que eu. Ótimo!.

Respira Isabela, Respira garota.

Se passam 40min quando finalmente meu número é chamado, e nesse exato momento eu fico mais ainda nervosa.
Acompanho a mulher e entro na grande sala.

-Senhor, essa aqui é a número 14. Vou me retirar, com licença.- Sai e me deixa sozinha com o homem que nem sequer virou a cadeira para olhar para minha cara.

Que arrogante e mal educado, credo.

-Bom dia, senhora...- Arregala os olhos.

Meu pai amado! Que pegadinha é essa? O que esse homem está fazendo sentado nessa cadeira?.

-Não acredito...- Sussurra me olhando.

Fico sem jeito e aperto minhas pernas uma contra a outra , ainda de pé.

-É... Meu nome é Isabela Veronttine.- Sorrio sem graça e desvio o olhar.
>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<<
Comentem e deem estrelinhas💛

Meu Limite É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora