Isabela narrando
Quinze chamas perdidas do Augusto, senso passa longe, né? Ele achou que mesmo depois de tudo aquilo ontem eu iria atender dizendo "Bom dia, meu sol"? Se ele não sabe, eu sou humana e sempre saio machucada.
-Acordou pensativa.- Fernanda diz colocando sua blusa.
-Ah, pois é. Café?.- Coloco meu cabelo para trás da orelha e a olho.
-Tentando mudar de assunto... É sério?.- Levanta a sobrancelha.
-E eu preciso falar o porque de eu estar assim ainda? Mesmo você sabendo o que sempre me deixa assim.
-Claro que sei, é o embuste do Augusto.- Mastiga sua torrada com geleia.
Embuste... Tá aí, gostei. Bem renovador.
-Espero que não fique aqui hoje trancada pensando nisso.- Para de comer e cruza os braços me olhando. Certamente esperando uma resposta que não seja nada relacionado à o que disse.
-Não, eu vou ver se consigo algum emprego. Não posso voltar pro início de novo, progredir sempre.- Pego sua torrada e dou um beijo na sua bochecha e subo em seguida para me arrumar.
•••Em frente a uma editora chamada, Editora NY. Uma das maiores e melhores daqui, não custa nada tentar de novo.
-Olá, bom dia. Me chamo Isabela Veronttine,eu vi que vocês estão querendo contratar alguém com especialidade nisso.- Dou meu melhor sorriso.
-Ah, olá. Então, senhorita Isabela... Tem algumas pessoas a sua frente para a entrevista.
-Tudo bem, eu espero o que for preciso.- Apoio meus braços no balcão de madeira moderno.
-Ok, vamos preencher seu formulário.- Providencia o tal papel e uma caneta.
Ela coloca meu nome, data de nascimento, CPF...
-Já trabalhou com isso antes?.- Me encara.
-É... Não, mas fiz faculdade. E sei que poderei aprender mais e mais.
-Está me dizendo que nunca trabalhou nisso antes?.- Balanço a cabeço a cabeça.- E no que trabalhou?.
-Trabalhei como secretária na empresa de Augusto Muret.- Que merda ter que citar esse nome em um momento como esse.
-Ok.
"Ok"? Não se desespera Isabela, pode ser que é o jeito dela. Depois de alguns minutos ela me entrega o papel com tudo e principalmente o dia da minha entrevista e horário. Agradeço e saio, acho que por hoje já está bom.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<<<
Comentem e deem estrelinhas 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Limite É Você
RomanceIsabela Veronttine, uma jovem de apenas 22 anos, apaixonada pela magia da literatura, e principalmente no que acredita, no amor. Personalidade bondosa demais e ingênua para um homem conhecido como o mais cobiçado de Nova York, sedutor, conquistador...