18º Capitulo

38.4K 2.4K 732
                                    

Isabela narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela narrando

Jogo água no meu rosto, logo em seguida desligo a bica do banheiro. Me apoio no balcão do banheiro, as lágrimas continuam a cair, quanto mais limpo, mais elas descem. As mulheres que entram, ficam me olhando como se fosse uma coisa fora do normal chorar.

-Está tudo bem?.- Uma menina de cabelos ruivos, mais ou menos da minha idade pergunta.

-Sim... Ou pelo menos acho que está, mas obrigada.- Ela retribui com um sorriso.

Me despeço e volto para minha sala, tentando disfarçar minha cara de quem acabou de chorar. Preciso focar no importante, que é conseguir trabalhar e esquecer tudo que aconteceu.
•••
22;00, bateu a hora de eu ir para casa, mas antes passo na sala de Augusto, o vejo estar de pé bebendo. Bato na porta e entro, como esperado.... Nem tem o trabalho de se virar ou dizer algo.

-Eu estou indo, e aqui está as coisas que pediu pra mim organizar.- Boto as tais coisas sobre sua mesa.

-Me... Desculpa por hoje.- Me olha.

-Não precisa se preocupar em se desculpar, como disse várias vezes, você faz o que quer, eu sou a empregada aqui.- Saio.

-Espera...- Sussurra e paro exatamente no momento em que pediu.

-Eu preciso ir, se não vai ficar tarde e eu estou cansada, não dormi essa noite.- Abro a porta, mas ele fecha só com uma "porrada".

-Abre a porta, Augusto.

-Abrir? Você quer realmente ir embora senhorita Isabela?.- Coloca uma parte do meu cabelo atrás da orelha, olha para meus olhos e depois minha boca.

-Sim.

Ele se afasta e me analisa na cara de pau.

-Mas seu corpo me diz outra coisa...- Se aproxima.

Fecho os olhos para sentir seu toque, ele dá um leve beijinho no canto da minha boca.

-Fica...-Sussurra.

Eu não sei porque esse homem causa tantas reações no meu corpo, um calor inexplicável, uma corrente elétrica descontrolada. Quem é esse homem?.

Passo a mão pelo seu cabelo e a outra andando pelo seu ombro, e ele olha para minha mãe e depois para mim.

-Posso?.

-O que?.- Mostro curiosidade ou até mesmo espanto.

-Beijar essa boquinha.- Mexe com meu lábio.

Faço um movimento positivo e ele toma conta da minha boca. Nossas línguas se encaixam perfeitamente, a temperatura delas, os movimentos... Agarro mais forte seu cabelo e ele meu corpo, suas grandes mãos passeiam lentamente pelo meu corpo.

-O que você está fazendo comigo, Isabela?.- Diz no meu ouvido, me fazendo arrepiar toda.
>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<

Comentem e deem estrelinhas💛

Meu Limite É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora