67° Capitulo

19.6K 1K 125
                                    

Isabela narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela narrando

Depois do acontecimento em Paris com Augusto, as coisas mudaram um pouco. Voltei para casa dos meus pais, em New Jersey, uma cidade bem pequena comparada a Nova York. Não sei como eles estão, tem anos que eu não venho visita-los por causa da minha mãe, eu e ela somos do tipo que não tem uma relação normal de mãe e filha como qualquer pessoa.

-Muito obrigada.- Saio do taxi pegando minhas malas.

-Filha!.- Meu pai abre a porta sorrindo.

Largo minhas coisas e corro em sua direção para dar o melhor abraço, que estava preenchido de saudade e todo meu amor por ele. Ficamos ali abraçados por minutos, sem sequer uma palavra.

-Como você cresceu, minha filha.- Me gira para me analisar.- Está mais forte e mais bonita.

-Forte eu não sei, mas... A parte do bonita eu concordo.- Caímos na gargalhada.

Logo depois, ele me ajuda com as malas e entramos. Ao passar pela porta, todos os bons e ruins momentos vem à tona. Toda minha adolescência aqui, minhas loucuras e até mesmo as brigas com a minha mãe.

-Sua mãe foi ao mercado, assim que soube que vinha.- Fecha a porta atrás de mim.

-Isso não é muito a cara dela...- Levanto a sobrancelha desconfiada.

-Vocês podiam conversar, você agora é uma adulta.- Diz enquanto prepara café.

-Você sabe que as coisas não funcionam assim com ela, pai.- Dou um coque no cabelo.

-Acho que da mesma forma que você mudou, ela possa ter mudado.- Ele me encara levantando a sobrancelha.

-O que?

-Eu sei que alguma coisa está acontecendo, esqueceu que eu sou a pessoa que mais te conhece.- Segura minha mão acariciando.

  Deixo escapar um longo e cansado suspiro.

-Eu vou subir pra arrumar as coisas, qualquer coisa chama.- Subo as escadas desanimada e entrando no meu quarto antigo.

   Nada mudou, tudo no mesmo lugar com as mesmas coisas. Fico mexendo nas coisas e encontro minha pasta em que eu guardava todos meus diários e cartas. Acho que foi daí que surgiu esse meu lado da literatura, só pode pela quantidade de diários e milhares de cartas.

   Meu telefone toca em meu bolso e como esperado...

                                       Ligação On
-Oi Fernanda.- Digo remexendo meus pés no ar.

-Uau! Amei a animação e o "Oi Fernanda, como você tá?

-Foi mal.- Me viro na cama, ficando de barriga para baixo.

-Bem econômica nas palavras hoje. Eu achei que indo parar na sua vida antiga, seria melhor.... Mas parece que está ainda mais péssimo.- Fica muda aguardando meu retorno.

-Eu também, eu vou desligar. Tenho que arrumar alguma coisas aqui, se falamos mais tarde.- Diz somente "Ok" e eu enfim desligo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<<<<<<

  Comentem e deem estrelinhas 💛

    ~Oii meus lindos, eu sei que eu demorei para um cacete, mas estou aqui disposta recompensar. Espero que goste dos próximos capítulos que vão vir por aí. Beijinhosss!!

Meu Limite É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora