29° Capitulo

32.3K 2K 226
                                    

Augusto narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Augusto narrando

-Você tem que saber escolher ou pelo menos treinar seu funcionários, Augusto.- Passa o lenço sobre sua blusa encharcada de café.

Será que a Isabela se machucou?.

-Alô! Alguém aí?.- Instala os dedos para chamar minha atenção.

-Pode sair, por favor?.- A encaro com ódio.

Bufa ao revirar os olhos.

Levanto com pressa e corro até a sala da Isabela, porém me deparo com a sala vazia.

-Onde está a Isabela?.- Sem paciência bato na mesa na secretária.

-Está na enfermaria, ela teve alguns cortes por causa dos vidros.

Droga!
•••
-Como ela está?.- Chego derrubando as coisas.

-Ah, olá senhor Augusto.- Me cumprimenta se curvando.

Aproveito dou uma espiada na sala em que Isabela está, mas nada. A enfermeira nota minha aflição e preocupação.

-Não foram cortes tão profundos, e foram poucos. Ela vai ficar bem.- Sorri e sai pedindo licença.

E se ela não quiser me ver? Eu sou um completo babaca, eu deveria ter largado a porra toda e ter ido com ela, ficar com ela. Porra Augusto!.

Ao empurrar a porta, faz barulho e sua atenção é direcionada a mim, seu olhar não tem definição no momento. Tristeza? Alívio? Felicidade? Não sei dizer o que eles estão expressando.

-Oi.- Aceno com a cabeça me aproximando.

Ela fica em silêncio me olhando e logo depois desvia seus olhos dos meus passando sua língua sobre o lábio inferior, bufando no final.

-Você está bem?.- Me curvo para encontrar seu olhar.

-O que está fazendo aqui?.

-Eu estava preocupado com você, ok.- Passo a mão no cabelo.

-Preocupação em você em relação a mim não existe, senhor Augusto.- Sinto sacarmos em sua frase.

-Ok Isabela! Eu errei, tá bom? Eu sou um babaca.- Percebo que aumentei o tom, fazendo ela balançar a cabeça negativamente.

-Todo mundo sabe que você é um babaca, e sabe por que? Porque babaca se encaixa perfeitamente no seu caráter, é uma coisa sua... Você mesmo me disse, lá no terraço. Ahhh! Lá no terraço, o lugar que você falou que gostava de mim, que me queria por perto. Cadê? A vontade passou?.- Solta a respiração como se antes ela não tivesse como respirar.

-Eu te entendo Isabela. Pode me xingar de tudo que você quiser, mas por favor não desiste de mim.- Pego sua mão.

Ela mal olha para mim e puxa sua mão da minha, interrompendo o contato.

-Eu já desisti, só você que não percebeu.- Sai me deixando.

Isabela fica...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<<<<<<

Comentem e deem estrelinhas💛

Meu Limite É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora