Augusto narrando
A caminho da empresa, meu celular toca.
Ligação On
-Alô, sou eu Robert da Editora NY.- Reviro os olhos.
-Seja breve, por favor.- Olho pro meu relógio.-Preciso deixar claro algumas coisas, já que somos sócios. Irei à Paris esse sábado a negócios, um negócio muito bom para ambos. Pode ser um escritor difícil de conquistar, mas vou ter ajuda da Isabela, então pode ser que temos chances.- Isso mesmo que eu ouvi?! Isabela irá com ele?.
-Não lembro de precisar de ajuda com seus negócios, mas... Como você diz que será um bom lucro, ok. Desde que esteja certo, pode levar Nova York inteiro.- Desligo.
Ligação OFF
-Chegamos senhor Augusto.- Meu motorista sai e abre a porta do carro para mim.
-Venha me buscar exatamente as 22h, sem atrasos.- Abotoo uns dos meus botões do terno e caminho em direção a principal entrada do prédio.
Todos me cumprimentam até minha entrada na sala. Chegando na sala arranco meu terno e pego um copo de uísque e me jogo no sofá.
Como ele pode levar a Isabela? No que ela vai ajudar? Não acredito que isso possa estar me tirando do sério, logo ela. Bebo de uma vez só o uísque e passo a mão no cabelo e logo depois olho a cidade daqui de cima através da grande parede de vidro.
-Augusto, aqui estão os resultados das vendas com o Japão desse mês.- Lorenzo entra falando.
-Não sabe bater?.- Olho para sua cara e ele cruza os braços me olhando.
-O que houve agora?.
-Nada, não vale a pena falar.- Levanto e vou em direção a minha mesa para pegar os resultados.
Analiso cada página e olho cada número, principalmente o lucro.
-Foi um resultado ótimo, fizemos a coisa certa.- Sorrio e o abraço por cima do pescoço e o puxo.
-Que tal sairmos hoje?.- Me encara.
-Tenho que resolver umas coisas, que tal deixar pra depois ou pra comemorar alguma coisa?.- Ele me olha feio ajeitando o terno.
-Ok.- Sai da sala com uma olhar tipo "Na próxima você não me escapa".
[...]22h em ponto meu motorista chega a empresa e saímos. No caminho começar a chover forte e ventar. Depois de uns 40min chego ao meu destino, vejo que as ruas estão bem desertas por conta da forte chuva. Todos andam com pressa a volta de casa, outros tem com o que se cobrir, já outros... Teve um pouco de azar.
>>>>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<<<<<<
Comentem e deem estrelinhas 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Limite É Você
RomanceIsabela Veronttine, uma jovem de apenas 22 anos, apaixonada pela magia da literatura, e principalmente no que acredita, no amor. Personalidade bondosa demais e ingênua para um homem conhecido como o mais cobiçado de Nova York, sedutor, conquistador...