7ºCapitulo

48.5K 3K 233
                                    

Isabela narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela narrando

-O QUE?! O GOSTOSÃO DA BOATE É O PRESIDENTE DA EMPRESA?.- Cospe até o suco, credo.

-Aí! Para de gritar, e é isso mesmo que você ouviu. Eu fiquei supresa quanto você.- Suspiro.

-Eu estou desacreditada, mas confesso que gostaria muito de ter visto sua cara.- Cai na gargalhada.

-HAHA! Muito engraçado Fernanda, e ele ficou fazendo umas perguntas meio sei lá...-

-Ah, deve fazer parte da entrevista, até porque né, eles são muito chatos para escolher os funcionários.

É, deve ser.

-Vou subir para tomar um banho, comida hoje eu faço.- Digo subindo as escadas.
•••
Fiz uma lasanha mesmo, amamos lasanha.

-Está pronto.- Ponho a travessa de lasanha na mesa.

-Aí Deus! Parece maravilhoso, pena que eu não vou poder apreciar adequadamente sabe, tenho que ir correndo pro hospital.

A Nanda é enfermeira, ela ama a medicina. Quem vê assim nem parece que é enfermeira, porque nem dela direito ela cuida, quem dirá das pessoas.

Enquanto como, vejo meu celular notificar. Vejo ser uma "amiga" minha da faculdade.

-O que foi?.- Pergunta de boca cheia.

-É a Nath, ela queria que eu fizesse...-

-Olha só, manda essa garota pastar Isabela, ela só vai atrás de você quando quer se aproveitar de você. Você é muito boazinha, já falei para parar de ser assim, as pessoas se aproveitam.- Levanta da mesa e sai pela porta.

É, eu sou bobinha mesmo.
•••
Chego mais atrasada que nunca na faculdade, que desgraça. Corro que nem uma louca pelos corredores, esbarro em algumas pessoas e saio gritando "Desculpa".

-Está atrasada mocinha.- Diz um dos meus professores, mais especificamente, o chato.

-Desculpa.- Sento na minha cadeira de forma escandalosa, fazendo todos riem e o professor me olha com uma cara de ódio.

Dou um sorriso torto e ele se vira novamente para o quadro, que mala.
•••
Finalmente 22:00, enfim ir para casa. Mas aí vejo o temporal que está caindo lá fora, ah não!. Jesus sabe que eu não espero nada para ir embora para casa e faz isso comigo, será que eu colei chiclete na cruz?.

Chego na porta de saída e respiro para tomar coragem de ir nessa chuva, sem guarda-chuva. Corro que nem uma louca para o ponto de ônibus. Paro em um sinal, esperando fechar um carro passa na poça de água jogando toda em mim. AH NÃO!.

-S-...Seu filho da mãe!!!.- Fico paralisada com a água escorrendo por todo meu corpo.

Ótimo! Muito bom!!
>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<
Comentem e deem estrelinhas💛

Meu Limite É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora