73° Capitulo

19.4K 992 118
                                    

Isabela narrando    Finalmente rodo a maçaneta e entro no ambiente frio e úmido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela narrando

   Finalmente rodo a maçaneta e entro no ambiente frio e úmido. O quarto é tão grande que preciso andar até chegar finalmente onde eu quero, Augusto. Me deparo com fios e mais fios a sua volta, e rapidamente lágrimas comecem a descer sem ao menos definir sua velocidade e intensidade.

-Por favor não chore.- Sussurra tentando virar seu rosto em minha direção.

     Caminho em sua direção lentamente, eu diria que pensando como saber lidar ao vê-lo dessa maneira, nesse quarto frio e sem ao menos saber que vai ficar comigo.

-Augusto...- Passo lentamente a mão em seu rosto.

-Minha pequena...- Abre um pequeno e delicado sorriso.

-Por que?.- Abaixo a cabeça chorando novamente.

-O que quer dizer com esse "Por que?".- Passo sua mão em meu rosto limpando minhas lágrimas. Assim acabo levantando minha cabeça para olhar em seus olhos.

-Por que não me deixou te ver? Sabe o quanto eu sofri? Sem ao menos saber se estava bem, sem saber se vou tê-lo novamente. Eu... Senti tanto medo, um medo de qual não tem tamanho.- Passo a mão no meu cabelo o colocando para trás.

-Como acha que eu me sentiria vendo você no estado que estava? E sem ao menos poder fazer nada, absolutamente nada. Apenas assistir, Isabela.- Vira o rosto para outra direção do quarto.

-Você só pensou em você. O grande e glorioso Augusto Muret, sim! Você agiu como um tolo de novo, até mesmo quando estava prestes a morrer e sem ao menos ouvir o meu "Eu te amo".- Ando inquieta pelo quarto e sinto seu olhar queimar sobre mim.

-Casa comigo? Eu sei que não estou em um momento adequado para isso, mas eu não posso deixar você ir novamente. Então, qual vai ser a resposta senhorita Isabela?.- O vejo se sentando na cama e com o olhar brilhante.

    O encaro de todas as formas possíveis, e então tudo de passa pela minha cabeça. Todos nossos momentos bons e ruins, de todo o sofrimento que tivemos por estarmos um longe do outro. Augusto Muret é homem da minha vida, e eu não posso deixá-lo ir.

-Sim! Eu aceito, claro que eu aceito.- Corro para seus braços e dou um beijo em seus lábios.

     Não um beijo qualquer, mas um beijo com sentimento, com história, com desejo e principalmente um amor recíproco. Eu estou pronta para deixar ele fazer parte da minha vida, pronta para amá-lo intensamente até meu último dia aqui.

-Eu te amo, Isabela.- Olha fixamente em meus olhos e acaricia meu pequeno rosto.

-Eu te amo, Augusto.- Deito lentamente em seu ombro e finalmente estou onde devia estar à tempos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<<<<<<

      Comentem e deem estrelinhas💛

//E feliz ano novo meus amores!

Meu Limite É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora