A espada Redonda

430 30 0
                                    

CAPÍTULO 7

Cheguei em casa, escutei uns 40 minutos de sermão. Me senti muito culpada, porque ela tem problema de saúde e não pode passar nervoso mas eu também não poderia contar. A verdade, guardei a blusa de Átila de baixo do meu travesseiro. Para ela não ver. Eu estava cansada, ainda enjoada não consegui comer nada deitei na cama pra tentar descansar. Mas minha cabeça não parava. Eu não conseguia parar de pensar em Átila, em ele ter visto o meu corpo. Do que Maria tinha me dito, e se realmente era verdade que ele não levava ninguém para lá, se ele realmente tinha uma filha.

Minha mãe deixou Daniel comigo, ela continuava fazendo bicos passando roupa. Mesmo eu trabalhando.

- Tia! Tia vamos brincar.

- Não dá a tia está muito cansada. Digo me jogando no sofá

- Por favor tia.

- A tia está dodói. Ele faz uma carinha emburrada.

- Que tal se você for brincar com o seu novo amigo?

- O Murilo?

- É vamos ver se ele está em casa e quer brincar.

Fomos até o apartamento ao lado, eram novos vizinhos. O menino era da mesma idade de Daniel.

Chamamos a vizinha elas nos atendeu, mas disse que estava ocupada e que Murilo não poderia brincar. Então chamei eles para brincarem na minha casa. E ela concordou. Daniel estava muito feliz com o amigo novo. Murilo era mais comunicativo, o que era bom por causa da timidez de Daniel.

Brinquem direito, estou aqui do lado. Deixei eles brincando no quarto. Peguei o notebook e fui para sala. Eu estava muito curiosa, então fui pesquisar. Descobri que Raposo era proprietário de uma produtora de filmes pornôs, chamada Grind. ‘ será que ainda tem algum filme do Átila. Penso. Sei que o que estou prestes a fazer é errado e eu não deveria, nunca tinha visto um filme pornô na vida. Mas a curiosidade era muito grande e eu não pude me conter. Entrei no site da empresa e vasculhei tentando encontrar algum vídeo de Átila. Eu tinha apenas encontrado um monte de outros filmes. Estava horrorizada, meu coração estava disparado. Todas aquelas mulheres, e homens nus, me faziam me sentir estranha e excitada. Eles pareciam animais, e tinha uns que eram bem violentos. Fechei os olhos e fechei a tela do computador.  Respirei fundo, abri de novo, pesquisei sobre Átila, não tinha muita coisa na internet, até que achei em uma rede social uma foto antiga dele é de Raposo e Átila parecia bem mais novo. Vasculhei ainda mais e finalmente achei. Átila usava o nome de Jeff Drake, não sabia que eles tinha usar outro nome. Pesquisei sobre Jeff no site da Grind. Comecei a pesquisar em sites clandestinos gratuitos. Finalmente encontrei. Um vídeo de dois mil e um, ele é uma mulher .

Travo na frente do computador, não tenho coragem de clicar no play. Escuto os meninos dando risada e correndo pelo casa.

- Ei, sem correr. Eles passam pela sala brincando de lutinha.

Quando eu vejo o que está em suas mãos.

- O que é isso?.

- A espada redonda tia.

- o que?. vejo ele brincar com dildos coloridos. Ele brincam de espada sem saber o que são.

- Onde você pegou isso me dá aqui!

- No seu quarto tia. Começo a correr atrás deles para pegar, eles acham que estou brincando com eles de pega-pega.

- SOLTA ISSO AGORA! Grito.

- Me dá! Eles correm. Consigo arrancar um da mão de Murilo, Daniel me provoca. E corre.

- Daniel, me dá isso aqui! Ficamos correndo pela sala cozinha e quarto. Consigo encurralar, Daniel na cozinha. Arranco da mão dele.

- A não tia!

- NUNCA MAIS ENTRE NO MEU. QUARTO, NUNCA MAIS MEXA NAS MINHAS COISAS!. Digo  gritando ele começa a chorar.

- Está de castigo. Ele saiu correndo chorando para o quarto. Levei Murilo na até sua porta.

- Entro e sento. No sofá percebo que talvez eu tenha Sido muito dura com ele. Tem muito coisa acontecendo, acabei descontando meu stresses.

Eu simplesmente surtei, se minha mãe visse isso, não sei o que iria dizer. Ia ter que dizer a verdade sobre o trabalho, ela provavelmente iria exigir que eu saísse. E eu precisava do emprego nós precisávamos. Bati na porta do quarto de Daniel, e abri.

- Dan!. Ele está agachado em um canto do quarto.

- Amor desculpa! Eu não devia ter gritado com você. Ele mantém a cabeça abaixada.

- É que aquelas coisas é do trabalho da tia, não é brinquedo não é pra criança.

- Mas tava escrito brinquedos. Me lembro que realmente está escrito brinquedo no remetente.

- É que é brinquedo de adultos meu amor.

- Então quando eu crescer vou poder brincar?.

- Espero que você não precise, querido. Ele faz um biquinho.

- Vem, vamos dar uma volta. Compro uma espada de brinquedo.

- De verdade? Ele diz animado

- De criança.

- Tá bom. Ele sorri.

Eu sou uma tia babona, sai com ele para dar uma volta. Tomamos sorvete passei em uma loja de brinquedos e comprei duas espadas para ele brincar com Murilo. Fiz ele prometer que nunca iria contar para vovó era segredo.

Quando voltamos minha mãe já estava, em casa coloquei os Dildos de volta na caixa eu iria devolver a caixa para Átila.  Essas coisas não poderia ficar no em casa, eu não podia correr esse risco. Tranquei a porta do meu quarto.

Enquanto Daniel jogava video game eu ajudava minha mãe no jantar, eu já estava com saudade de passar tempo com ela, era só trabalho, trabalho e trabalho.

- Desculpe por ter te deixado nervosa.

- O padre perguntou de você ontem, faz tempo que você não vai a missa. Era verdade tinha uns três meses que eu não ia. Desde que eu tinha começado a trabalhar. Muita coisa tinha acontecido e mudado.

- Vou amanhã de manhã com a senhora.

- Fizemos o jantar, e fiz um bolo de chocolate, aah que saudade que eu estava de fazer bolos. Era meu job favorito,cozinhar  sempre me ajudava a distrair dos problemas.

(SE VOCÊ GOSTOU, NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UMA ESTRELINHA) ⭐❤️

ÁpiceOnde histórias criam vida. Descubra agora