CAPITULO 40
Logo na entrada tinha segurança conferindo os nomes nas listas, e entregando máscaras. Chegamos bem na hora de começar, a recepção estava lotada e tinha até fila para pegar o elevador. O evento seria no terceiro andar da galeria.
Havia dois elevadores, as pessoas estavam ansiosas e se amontoaram no primeiro elevador Salete e Elvira conseguiram entrar, não havia mais espaço pra mim e Atila então esperamos o próximo. Eu tentava ignorar sua presença, olhava ao redor, as pessoas estavam muito elegantes. Algumas mulheres semi nuas com vestidos curtíssimos, com decotes imensos.
Escuto o elevador apitar quando chega, estava vazio, logo quando entre dou de cara com um espelho. Noto que meus mamilos estão marcando no vestido. No reflexo do espelho vejo que atila também nota, ele sorri. Jogo meus cabelo para frente pra tentar disfarçar.
As portas do elevador se fecham, ficamos a sós, Sinto aquela atmosfera tensa e crescer. (Elvira tinha razão) penso.
- não se preocupe não vai rolar nem uma cena de 50 tons de cinza no elevador. Atila diz.
- como você disse “ Isso só acontece nos filmes, na vida real as coisas são diferentes” copio sua frase no carro.
- esta animada com a festa?. Ele diz mudando de assunto.
- não muito.
- Estranho porque você parece muito excitada. Ele diz passando a mão no seu peito. Sei que está fazendo referência ao meus mamilos. Eu sabia que ele tinha notado. Suspiro.
- Ficou linda nesse vestido, vermelho te caiu bem.
Dou uma risada sarcástica
- achei que eu “não fazia seu tipo”. Digo fazendo aspas com as mãos.
- estava cumprindo o nossa acordo, ou você queria que eu falasse a verdade. Ele se aproxima. Meu coração dispara.
- queria que eu dissesse, o que a gente fez no hotel durante a noite toda. Ele olha nos meus olhos. Suspiro balanço a cabeça negativamente.
- eu não sei o que fazer com você. Digo estridente
- tenho algumas ideias, mas não posso falar sobre isso, porque você me proibiu.
As portas do elevador se abrem, duas moças vestidas como garçonete sexy nos abordam entregando um folheto com todas as atrações. Atila coloca sua máscara e se oferece para colocar a minha.
Ele me rodeia e delicadamente coloca a minha meus cabelos para trás, encaixa a máscara no meu rosto, sinto o leve relar de seus dedos em minha nuca. Era como se eu tivesse tocado em um fio desencapado. O meu corpo inteiro dos pés à cabeça se arrepia.
- ah finalmente. Salete diz vindo em minha direção.
- vamos rápido já vai começar. Ela diz nos puxando
Salete nos levou até o auditório, apesar das máscaras reconheci Dante pela cor da barba.
- oi! Ele diz se levantando eu enrubesço, ao lembrar do selinho. Ele me cumprimenta normalmente.
- você esta linda. Ele diz me olhando dos pés à cabeça.
- obrigada. Digo tímida
Estava tentando ficar o mais longe possível de Atila, sentei no meio de Dante e Salete.
- lindo o seu sapato. Dante me elogia, estranho nem um homem nunca tinha elogiado o meu sapato. Isso porque aquele sapato nem era meu.
- ah obrigada. Olho para Salete ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ápice
RomanceUma noviça, se vê desafiada ao começar a trabalhar em empresa de produtos eróticos. Ruth, uma jovem que nutre a ideia de amor românticos e castos. Se depara com o instinto mais selvagem e carnais do ser humano. Será que ela irá conseguir manter sua...