Alterada

188 17 0
                                    

CAPTITULO 41

Se as atrações não era normal a festa também não seria Chegamos na bemdita, e logo de cara uma mulher passar voando, em uma apresentação de dança da cortina. Igual aquelas de atrações de circo. (deve vir com o pacote dos acrobatas) penso.

 As pessoas pareciam ter pulado toda a parte de conhecer fetiche bizarro e foram direto para festa. Estava cheio, Musica alta, luzes piscando e uma fumaça estranha o lugar tinha cheiro de bebida com pele suada. Nunca tinha ido em uma balada mas imaginava exatamente a aquilo. 

O lugar era um grande salão, com dois andares a parte de baixo era para bebida e pista de dança. Nas laterais da pista havia gaiolas douradas com mulheres dançando sensualmente.

Na parte de cima havia mesas, tudo que eu queria era arrumar um lugar para sentar. Meus pés estavam me matando e andar de salto alterada não estava sendo uma tarefa fácil. Eu ficava me segurando o tempo todo em Dante, ele aprecia não ligar. Mas eu pensava se talvez ele pudesse estar interpretando errado.

- Vem vamos arrumar uma mesa. Dante diz me puxando.

Conseguimos uma mesa na parte de cima com vista privilegiada para a pista

-  Vou lá em baixo pegar um drink e ver se acho minhas irmãs. 

- Quer alguma coisa?

- um Xsalada seria ótimo. Digo sarcástica, ele sai rindo.

Fiquei observando a pista de Dança e estava uma loucura, gente dançando se esfregando. Gente se atracando, vi ate um beijo triplo.

Na parte de cima o ambiente dava a impressão de ser um pouco mais calmo, em vez de gaiolas, tinha poli dance espalhados. A maioria mulher mas ainda sim tinha dois homens fortes e musculosos dançando. Uma breve lembrança da feira erótica passa em minha cabeça.

- Finalmente! Tomo um susto quando Atila chega por trás de mim.

- Onde está seu guarda costas? Foi fazer mais uma mamadeira de whey? Ele pergunta. Com sarcasmo.

- porque? você vai quer uma também?. Respondo no mesmo nível de sarcasmo, o sorrisinho malicioso dele se desfaz.

- esta gostando da festa?. Ele diz mudando de assunto

- Já fui em melhores, festa sem coxinha não é festa.

- isso não é uma festa infantil.

- ah serio! Digo sarcástica

- Então não vai ter saquinho de doce na saída? Digo fazendo biquinho 

- Tem camisinhas com sabor na saída se você preferir, da até pra escolher o sabor. Ele diz se aproximando.

- pera, uva, maçã, salada mista? Qual você vai escolher? Ele me provoca.

- Eu escolho banana! Uma travesti senta na colo de Atila ele se assusta. 

- Ain! Ele é seu? Ela pergunta pra mim. Faço que não com a cabeça, tentando não cair na risada.

- Samatha! A travesti se apresenta dando a mão como uma lady para Atila.

Atila beija a mão de Samanta.

- Ai que delicia! Samanta diz passando a mão no peitoral de Atila, ele não parece nem um pouco desconfortável.

- queria um sugar daddy desse. Atila ri

- vem dançar comigo amor! Samanta levanta e chama Atila.

- Não sou muito bom com danças. Atila diz

- Ele vai dança comigo! Uma mulher striper se aproxima. Atila arreganha um sorriso de orelha a orelha. Samanta encara a mulher indignada

- cai fora bicha, estou de olho nesse bofe desde que ele entrou. Ela diz puxando Atila até a uma cadeira iluminada. A desgraçada era linda, uma bunda dura imensa, o corpo de dar inveja, com cabelos loiros cumpridos, e uma lingerie de renda muito fina. Samanta sai de cena.

A loira striper, coloca Atila na cadeira, fala alguma coisa no ouvido de Atila, ela se afasta  da uma estrelinha e cai com as pernas abertas com as coxas apoiadas no ombro de Atila. Sua vagina esta literalmente na cara dele.

 Atila arregala os olhos. Ela rebola na cara dele. Todos ao redor volta a tenção para eles, em um movimento rápido ela agarra o pescoço dele, desce as pernas para o seu colo, e esfrega seus peitos na cara dele. 

( meu Deus é a pomba-gira encarnada, o satanás biônico) penso irritada.

A esriper rebola no colo de Atila, depois ela levanta e senta de costas, roça sua bunda na virilha dele. O brilho nos olhos de Atila era o mesmo de quando uma criança ganha um brinquedo novo. Naquele momento eu não sabia o que pensar nem o que eu estava sentindo, ela pega as mãos de Atila e coloca em seus seios, depois desce devagar ate a vagina, ela abre as pernas de Atila e deixa seu corpo escorregar devagar, ela se agacha e vira de frente. Se ajoelha e da entender que vai faz um boquete, depois estende a mão com um dedinho fazendo não. Atila da uma risada safada.

Ela sobe e volta a sentar no colo de Atila, e rebola, Atila beija a estriper depois olha para mim como quem diz “ olha só) Aquilo me irrita, sinto um uma raiva avassaladora. Era como se Atila tivesse despertado um monstro dentro de mim.

- Nossa, la em baixo esta uma loucura não sei como consegui chegar aqui com esses drinks. Dante diz colocando os dois drinks na mesa.

Ver Atila com aquela mulher, mexeu comigo de um jeito. Eu nunca tinha me sentido daquela forma.  Atila me causava efeitos que fazia duvidar do meu alto controle

Na euforia dos meus sentimentos Agarro Dante e o beijo.

- me tira daqui! peço em seu ouvido. Olhando para Atila, a expressão dele muda. Me levanto antes de sair bebo todo o drink

SE TU GOSTOU DEIXE UMA ESTRELINHA PRA GENTE🌟🌟🌟

ÁpiceOnde histórias criam vida. Descubra agora